Efeitos – Jorge e Mateus

.
Efeitos – Jorge e Mateus
.
re re re re / Seus efeitos
re re re re mi mi mi fa / ainda dominam em mim.
la la la la / As lembranças
sol sol sol fa sol sol fa sol / só me distanciam do fim
sol fa sol sol / da batalha
fa fa fa mi fa fa mi fa re / cravada em tentar te esquecer.
re re re re re re re / Te vejo nos meus sonhos
re re re mi mi fa / me devolvendo o céu.
la la la la la la la / Então sinto na boca
la sol sol sol fa / o gosto do mel
fa fa sol sol sol / que eu sentia
sol sol sol sol fa fa fa mi fa re / sempre que beijava você
re re re re do re re /Só sei que esse romance
re re re mi mi mi fa re / ainda vive em mim
re re re re re re / O efeito do seu beijo
re re mi fa fa re / me deixou assim
fa mi re mi fa / ,assim.
fa fa fa fa fa fa fa / Preciso de um remédio
fa fa fa fa fa fa sol mi / que cure essa saudade
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi fa re / Que diminua a dor que no meu peito invade
fa fa fa fa fa fa fa fa fa re / Que me cure ou me ajude a esquecer.
mi sol fa / ê ê ê…
fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa sol mi / Preciso de um antídoto que salve esse amor,
mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi fa re / que tire os sintomas que me causam dor.
fa fa fa fa fa fa fa fa re / Eu não sei mais o que vou fazer,
RE RE DO DO sol sol la sib la sol fa / se pra curar o meu remédio é você..

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixar uma resposta

