Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

Roberto Carlos

.

Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

.

re si si si si la la la sol mi re mi/ O cara que pensa em você toda hora

re si si si si la la la sol mi re mi/ Que conta os segundos se você demora

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Que está todo o tempo querendo te ver

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Porque já não sabe ficar sem você

la si DO DO DO si la sol si sol/ E no meio da noite te chama

mi sol la si si la/ Pra dizer que te ama

re re si la sol sol/ Esse cara sou eu

.

re si si si si la la la sol mi re mi/ O cara que pega você pelo braço

re si si si si la la la sol mi re mi/ Esbarra em quem for que interrompa seus passos

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Está do seu lado pro que der e vier

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ O herói esperado por toda mulher

la si DO DO DO si la sol si sol/ Por você ele encara o perigo

mi sol la si si la/ Seu melhor amigo

re re si la sol sol/ Esse cara sou eu

.

re si si si si la la la sol mi re mi/ O cara que ama você do seu jeito

re si si si si la la la sol mi re mi/Que depois do amor você se deita em seu peito

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Te acaricia os cabelos, te fala de amor

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Te fala outras coisas, te causa calor

la si DO DO DO si la sol si sol/ De manhã você acorda feliz

mi sol la si si la/ Num sorriso que diz

si si si la sol sol/ Esse cara sou eu
si si si la sol sol/ Esse cara sou eu

.

sol la sol la sol la sol la sol si/ Eu sou o cara certo pra você

sol la sol la sol la sol la sol/ Que te faz feliz e que te adora

sol la la sol la la sol la sol si si/ Que enxuga seu pranto quando você chora

si si si la sol sol/ Esse cara sou eu
si si si la sol sol/ Esse cara sou eu

.

re si si si si la la la sol mi re mi/ O cara que sempre te espera sorrindo

re si si si si la la la sol mi re mi/ Que abre a porta do carro quando você vem vindo

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Te beija na boca, te abraça feliz

mi sol sol mi sol sol mi sol la sol la/ Apaixonado te olha e te diz

la si DO DO DO si la sol si sol/ Que sentiu sua falta e reclama

sol la si si la/ Ele te ama

si si si la sol sol/ Esse cara sou eu

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

ME ADICIONEM NO FACEBOOK:

EDSON MICHAEL (EDSON DO CARMO)

https://www.facebook.com/edson.michael.716?fref=ts

13 responses to “Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos

  1. Pingback: Cifras de Flauta 2.0 (2012) | Cifras de Flauta 2.0

Deixar uma resposta

