Hino da Campanha da Fraternidade 2013

CF 2013

.

Hino da Campanha da Fraternidade 2013

.

re sol  la sib sib sib la sol la sib la/ Sei que perguntas, juventude, de onde veio

DO DO sib la la la sol fa# sol la do mib re/ Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.

Sol sol fa mib mib mib fa sol fa sol la sib sol/ Eu fiz brotar em ti desde o materno seio

re sol sib la la la sol fa# fa# sol la la sol/ Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

.

Refrão:

re si la DO si la mi/ Estou aqui, meu Senhor,

mi la sol si la sol re/ Sou jovem, sou teu povo!

sol sol sol sol re re do do re sol re mi/ Eu tenho fome de justiça e de amor,

la la sol fa# fa#  fa# mi re re fa sol DO si/ Quero ajudar a construir um mundo novo.

re si la DO si la mi/  Estou aqui, meu Senhor,

mi la sol si la sol re/ Sou jovem, sou teu povo!

sol sol sol sol re re do do re sol re mi mi/ Para formar a rede da fraternidade,

la la sol fa# fa#  fa# mi re re fa la la sol/ E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade.

si la DO/ Eis-me aqui,

sol fa# la sol la si/ envia-me Senhor

si la DO/ Eis-me aqui,

sol fa# la sol fa# sol/ Envia-me Senhor

.

re si la DO si la mi/ Estou aqui, meu Senhor,

mi la sol si la sol re/ Sou jovem, sou teu povo!

sol sol sol sol re re do do re sol re mi/ Eu tenho fome de justiça e de amor,

la la sol fa# fa#  fa# mi re re fa sol DO si/ Quero ajudar a construir um mundo novo.

re si la DO si la mi/  Estou aqui, meu Senhor,

mi la sol si la sol re/ Sou jovem, sou teu povo!

sol sol sol sol re re do do re sol re mi mi/ Para formar a rede da fraternidade,

la la sol fa# fa#  fa# mi re re fa la la sol/ E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade.

si la DO/ Eis-me aqui,

sol fa# la sol la si/ envia-me Senhor

si la DO/ Eis-me aqui,

sol fa# la sol fa# sol/ Envia-me Senhor

.

(Repete desde o inicio mais 2x)

.

Obs: As notas maiúscula são agudas.

.

One response to “Hino da Campanha da Fraternidade 2013

Deixar uma resposta

