Tudo O Que Você Quiser – Luan Santana

Luan Santana

.

Tudo O Que Você Quiser – Luan Santana

.

mi sol la/ Who ohhhh

si sol mi mi fa mi do re re/ Who ohhhh ohhh oh

,

sol sol sol sol sol sol sol sol sol la si si/Tem dias que eu acordo pensando em você

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol re mi/Em fração de segundos vejo o mundo desabar

sol sol sol sol sol sol sol sol sol la si si/ E aí que cai a ficha que eu não vou te ver

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol re mi/ Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

.

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi sol mi/ Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi sol sol/ Tem o perfume doce de toda manhã

re mi sol sol re/ Você tem tudo

re mi sol sol re/ Você tem muito

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi sol fa# mi/ Muito mais que um dia eu sonhei pra mim

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi sol sol/ Tem a pureza de um anjo querubim

mi sol sol sol sol mi/ Eu trocaria tudo

si si la sol si/ Pra te ter aqui

.

Refrão

RE RE si si la la sol la sol la sol sol/Eu troco minha paz por um beijo seu

RE RE si si la la sol la sol la sol sol/ Eu troco meu destino pra viver o seu

RE RE si si la la sol la sol la sol sol / Eu troco minha cama pra dormir na sua

RE RE si si la la sol la sol la sol si/ Eu troco mil estrelas pra te dar a lua

sol sol sol sol sol la si si/ E tudo que você quiser

sol sol sol sol la si si/ E se você quiser

sol sol sol sol la sol/ Te dou meu sobrenome

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

ME ADICIONEM NO FACEBOOK:

EDSON MICHAEL (EDSON DO CARMO)

https://www.facebook.com/edson.michael.716?fref=ts

Deixar uma resposta

