Nega – Luan Santana

.

Nega – Luan Santana

.

sol DO DO DO DO DO DO DO/ Eu sei você sofreu demais

DO DO DO DO DO DO/ E sabe que eu não fui capaz

DO la fa/ Mas, mas, mas

sol DO DO DO DO DO DO DO/ Aquele sonho que era meu

DO DO DO DO DO DO/ Descobri não era seu

DO la fa/ É não deu

.

RE DO RE DO RE DO RE MI RE DO/ Não deu certo quanto a gente planejou

la DO la DO la FA FA FA FA FA MI/ Mas o amor nos deu mais uma chance

MI MI MI MI MI MI FA MI MIM REEE/ Volta e vem viver esse romance

.

Refrão:

SOL SOL  SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL/ Nega chega junto vem me amar vem cá

FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA MI MI/ Já tava arrumando a minha vida mas tô doido procê bagunçar eu tô pronto pra te amar

MIII REEE/ Nega

SOL SOL  SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL/ Nega a saudade não quer sossegar

FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA MI MI/ Só tá aumentando e o seu nego tá indo aí pra te buscar

MIII REEE MI DO/ Nega aiá

DO RE MI FA MI RE MI RE DO/ Eu tô pronto pra te amar

.

(repete desde o inicio)

.

Refrão:

SOL SOL  SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL/ Nega chega junto vem me amar vem cá

FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA MI MI/ Já tava arrumando a minha vida mas tô doido procê bagunçar eu tô pronto pra te amar

MIII REEE/ Nega

SOL SOL  SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL/ Nega a saudade não quer sossegar

FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA FA MI MI/ Só tá aumentando e o seu nego tá indo aí pra te buscar

MIII REEE MI DO/ Nega aiá

DO RE MI SOL MI RE MI RE DO/ Eu tô pronto pra te amar

MI RE DO/ Whou oh uh

MI SOL MI RE MI RE DO/ Eu tô pronto pra te amar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

