Pra Você Lembrar – Restart

.

Pra Você Lembrar – Restart

.

mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si/ Mesmo de longe eu queria te fazer

sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- la- sol/ Sentir tudo o que eu sinto por você

si- DO- si- la- la- sol- la- sol- si- sol- mi/ Às vezes queria poder te ter

sol- si- DO- si- la- la- sol- la- sol- la- si- sol/ Às vezes me sinto invisível pra você

.

Sol- mi- la- sol/ E eu vou voar

Sol- mi- la- sol/ Pra algum lugar

Sol- la- si/ Com você

Sol- si- la- sol/ Com você

Sol- la- si- sol- sol/ Pra te encontrar

Sol- la- mi- re/ Te dizer

.

Refrão:

RE- sol- RE- sol/ Te ter aqui

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ faz parte do meu jogo

RE- sol- RE- sol/ Me faz feliz

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ poder te ver de novo

RE- sol- RE- sol/ Vou te mostrar

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ que falta muito pouco

mi- si- DO- si- la- la- sol- mi- sol- mi/ Pra eu olhar no teu olho e dizer

si- la- sol- sol/ Amo você

.

Sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si/ Todo o meu mundo gira em torno de

mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- la- sol/ achar maneira para te fazer sorrir

sol- si- DO- si- la- la- sol- la- si- sol- mi/ Nem a distância e o medo de perder

si- DO- si- la- la- sol- la- si- sol/ Nada vai me fazer te esquecer

.

Sol- mi- la- sol/ E eu vou voar

Sol- mi- la- sol/ Pra algum lugar

Sol- la- si/ Com você

Sol- si- la- sol/ Com você

Sol- la- si- sol- sol/ Pra te encontrar

Sol- la- mi- re/ Te dizer

.

Refrão:

RE- sol- RE- sol/ Te ter aqui

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ faz parte do meu jogo

RE- sol- RE- sol/ Me faz feliz

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ poder te ver de novo

RE- sol- RE- sol/ Vou te mostrar

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ que falta muito pouco

mi- si- DO- si- la- la- sol- mi- sol- mi/ Pra eu olhar no teu olho e dizer

si- la- sol- sol/ Amo você

.

Sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si- sol/ E se o mundo um dia te virar as costas

Sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- sol- sol- la- si- sol/ Lembra que eu sou feliz só por você existir

Sol- mi- sol- sol- la- si- sol/ Só por estar aqui

Sol- mi- sol- mi- sol- mi- RE- RE- RE- si/ E se um dia me ver longe demais

Sol- mi- sol- mi- sol- mi- RE- RE- si/ Pensa em tudo que eu sou capaz

La- RE- RE- si/ Pra te ver sorrir

Sol- la- sol- sol/ Te ver sorrir

.

Refrão:

RE- sol- RE- sol/ Te ter aqui

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ faz parte do meu jogo

sol- sol- RE- sol/ Me faz feliz

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ poder te ver de novo

RE- sol- RE- sol/ Vou te mostrar

Sol- si- DO- si- la- la- sol/ que falta muito pouco

mi- si- DO- si- la- la- sol- mi- sol- mi/ Pra eu olhar no teu olho e dizer

si- la- sol- sol/ Amo você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/04/15/pra-voce-lembrar-restart/

Deixe uma Resposta

