Rebelde Para Sempre – Rebelde

.

Rebelde Para Sempre (Tema de Abertura da Novela “Rebelde”)

.

re- sol- fa- mi- re- do/ Só quero o que é meu

do- re- mi- mi- do- re- mi- mi/ Ir mais além do que eu sou

do- do- sol- sol- sol- fa- mi/ Meu caminho já trilhei

do- do- re- mi- mi- do- re- mi- mi/ Só me resta agora atravessar

do– re- mi- mi- do- re- mi- mi/ E com o mundo contra nós

do- re- mi- mi- sol- sol- sol/ Podemos ir mais longe!

.

DO- DO- sol/ Rebelde!

DO- si- si- si- la- DO/ Chegou a minha vez

Sol- la- MI- MI- MI- MI- RE- DO/ O que sou ninguém vai mudar

DO- DO- DO- DO- DO- si- si- la- la/ É desse jeito que vou levar

la- DO- la- DO- la- DO- la- DO- la- MI- RE- RE/ A vida passa, não tem como controlar

.

DO- DO- sol/ Rebelde!

DO- si- si- si- la- DO/ Chegou a minha vez

Sol- la- MI- MI- MI- MI- RE- DO/ O que sou ninguém vai mudar

DO- DO- DO- DO- si- si- la- la/ É sempre assim que deve ser

La- DO- la- DO- la- DO/ Meu coração vai ser

la- MI- MI- RE- DO- DO- RE- DO/ Rebelde para sempre!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/05/13/rebelde-para-sempre/

One response to “Rebelde Para Sempre – Rebelde

Deixe uma Resposta

