Um Dia de Cada Vez – Rebelde

.

Um Dia de Cada Vez – Rebelde Brasil

.

sol RE si la sol/ O tempo passa

sol sol sol sol fa# sol/ Rápido demais

sol RE si la sol/ E o que quero

sol sol sol sol fa# sol/ Parece estar

sol sol sol sol la la si la sol/ Cada vez mais longe

RE si la sol/ Uooh Uooh

sol sol sol sol fa# sol sol/ Não vou desistir assim

RE si la sol/ Uooh Uooh

sol sol la la si la sol/ Apenas o começo para mim

.

Refrão:

RE RE RE RE/ Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE/ Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE/ Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE/ É como deve ser

.

sol RE si la sol/ Desejos e sonhos

sol RE si la si/ Não vão morrer

sol RE si la si/ Se acreditar

sol RE si la si sol/ Só acreditar

si la sol mi/ Pense bem

sol sol sol sol fa# sol/ Antes de parar

sol si la sol mi/ Saber perde

sol sol la la si la sol/ Também faz parte do jogo

RE si la sol/ Uooh Uooh

sol sol sol sol fa# sol sol/ Não vou desistir assim

RE si la sol/ Uooh Uooh

sol sol la la si la sol/ Apenas o começo para mim

.

Refrão:

RE RE RE RE/ Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE/ Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE/ Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE/ É como deve ser

.

sol RE si la sol/ Desejos e sonhos

sol RE si la si/ Não vão morrer

sol RE si la si/ Se acreditar

sol RE si la si sol/ Só acreditar

.

sol sol mi sol mi sol mi sol la sol mi/Mesmo guando tudo der errado

mi sol mi fa# sol la mi fa# sol la siii/ Não vou ter medo de recomeçar

.

Refrão:

RE RE RE RE/ Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE/ Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE/ Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE/ É como deve ser

.

sol RE si la sol/ Desejos e sonhos

sol RE si la si/ Não vão morrer

sol RE si la si/ Se acreditar

sol RE si la si sol/ Só acreditar

.

Refrão:

RE RE RE RE/ Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE/ Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE/ Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE/ É como deve ser

RE RE RE RE/ Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE/ Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE/ Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE/ É como deve ser

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

One response to “Um Dia de Cada Vez – Rebelde

  1. Pingback: Um Dia de Cada Vez – Rebelde « Cifras de Flauta

Deixe uma Resposta

