Você É o Melhor Pra Mim- Rebelde

.

Você É o Melhor Pra Mim- Rebelde Brasil

.

sol sol la si/ Vou dizer

sol sol sol la si la sol sol/ Te levo em meu coração

mi sol la si/ E eu preciso

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi/ Sempre ter por perto esse seu olhar

sol sol fa# mi re/ Que me traz o sol

sol sol la si/ Com seus beijos

sol sol sol la si la sol sol/ Posso ser até imortal

mi sol la si/ Se estamos juntos

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi/ Nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)

sol sol fa# mi re/ Nem me machucar

mi fa# sol la/ Em meu corpo,

mi fa# sol la/ Em minh’alma

.

Refrão:

sol sol RE/ Eu te quero,

sol sol RE/ sempre

sol sol si la sol sol sol la sol RE/ Você é como um anjo pra mim

sol RE sol si la sol sol sol la MI RE/ Te amo, vem comigo pra ser feliz

sol RE sol si la sol sol sol la si si la/ Eu sei, eternamente vai ser assim

sol la sol la sol si sol sol/ Você é o melhor pra mim

.

sol sol la si/ Quando me olha

sol sol sol la si la sol sol/ nada pode me parar

mi sol la si/ Em seu corpo

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi/ vejo o caminho que eu quero seguir
si si si DO la/ Até me perder

mi fa# sol la/ Em meu corpo,

mi fa# sol la/ Em minh’alma

.

Refrão:

sol sol RE/ Eu te quero,

sol sol RE/ sempre

sol sol si la sol sol sol la sol RE/ Você é como um anjo pra mim

sol RE sol si la sol sol sol la MI RE/ Te amo, vem comigo pra ser feliz

sol RE sol si la sol sol sol la si si la/ Eu sei, eternamente vai ser assim

sol la sol la sol si sol sol/ Você é o melhor pra mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

6 responses to “Você É o Melhor Pra Mim- Rebelde

  1. Pingback: Você é o Melhor Pra Mim – Rebelde « Cifras de Flauta

Deixe uma Resposta

