Como Um Rockstar – Rebelde

.

Como Um Rockstar – Rebelde Brasil

.

RE RE si RE si MI RE si la/Muita gente olhando para mim,

la la sol la sol la sol la sol la la sol la sol/ Como se fosse alguém de outro planeta,

RE RE RE si RE si MI RE si la/ Lá no fundo elas queriam ser

la sol la sol la sol/ Um pouco mais como eu,

mi sol la sol sol/ Se é que não são,

la la sol la sol la sol la sol/ A Noite tá pra começar,

la la sol la la sol si la sol la si/ Esqueça as horas elas não me importam mais,

la la sol la sol la sol la RE la si/ E vamos logo ao que interessa, Ah Ah,

la la sol la sol la la sol la sol la sol la si la/ Comigo Baby,daqui pra frente é só se jogar,

.

Refrão:

DO DO DO DO la DO RE DO/ Aumenta o som, e me deixa dançar,

la DO la DO la DO/ Só vou sair daqui

la DO la DO RE DO/ Quando o DJ parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Cada vez melhor, esquece amanhã,

DO la DO la DO la sol/ Não pense mais em nada,

DO DO DO DO la DO RE DO/ Levanta a mão, e se você quer mais,

la DO la DO la DO/ Faz barulho aê

la DO la DO RE DO/ Pra festa não parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Então apaga a luz,embora ninguém vai

DO la DO la DO la sol/ Até o sol chegar, Aah Aah

.

RE RE si RE si MI RE si la/Muita gente olhando para mim,

la la sol la sol la sol la sol la la sol la sol/ Como se fosse alguém de outro planeta,

RE RE RE si RE si MI RE si la/ Lá no fundo elas queriam ser

la sol la sol la sol/ Um pouco mais como eu,

mi sol la sol sol/ Se é que não são,

la la sol la sol la sol la sol/ A Noite tá pra começar,

la la sol la la sol si la sol la si/ Esqueça as horas elas não me importam mais,

la la sol la sol la sol la RE la si/ E vamos logo ao que interessa, Ah Ah,

la la sol la sol la la sol la sol la sol la si la/ Comigo Baby,daqui pra frente é só se jogar,

.

Refrão:

DO DO DO DO la DO RE DO/ Aumenta o som, e me deixa dançar,

la DO la DO la DO/ Só vou sair daqui

la DO la DO RE DO/ Quando o DJ parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Cada vez melhor, esquece amanhã,

DO la DO la DO la sol/ Não pense mais em nada,

DO DO DO DO la DO RE DO/ Levanta a mão, e se você quer mais,

la DO la DO la DO/ Faz barulho aê

la DO la DO RE DO/ Pra festa não parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Então apaga a luz,embora ninguém vai

DO la DO la DO la sol/ Até o sol chegar, Aah Aah

.

si la si la si la fa sol la/ Meu jeito de ser te conquistou

fa RE si RE si la la sol/ Você podia vir comigo

re si la sol si mi/ Uoooooh

la la sol la si/ Então esquece tudo

sol la sol la si la/ Deixe o som te levar

si si si si RE RE/ Deixe o som te levar

.

Refrão:

DO DO DO DO la DO RE DO/ Aumenta o som, e me deixa dançar,

la DO la DO la DO/ Só vou sair daqui

la DO la DO RE DO/ Quando o DJ parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Cada vez melhor, esquece amanhã,

DO la DO la DO la sol/ Não pense mais em nada,

DO DO DO DO la DO RE DO/ Levanta a mão, e se você quer mais,

la DO la DO la DO/ Faz barulho aê

la DO la DO RE DO/ Pra festa não parar,

DO DO DO DO la DO la DO DO DO/ Então apaga a luz,embora ninguém vai

DO la DO la DO la sol/ Até o sol chegar, Aah Aah

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

2 responses to “Como Um Rockstar – Rebelde

  1. Pingback: Como Um Rockstar – Rebelde Brasil « Cifras de Flauta

Deixe uma Resposta

