Dançando – Agridoce

.

Dançando – Agridoce

.

sol sol la si RE si la / Eu sei que lá no fundo

sol sol sol la si si RE si la / Há tanta beleza no mundo

DO sol sol DO si la si re / Eu só queria enxergar

.

sol sol la si RE si la /As tardes de domingo

sol sol la si RE si la / O dia me sorrindo

DO sol sol DO si la si re / Eu só queria enxergar

.

mi fa# sol la si RE si / Qualquer coisa pra domar

la RE DO si la / O peito em fogo

mi fa# sol la si SOL FA#/ Algo pra justificar

sol RE MI RE DO / Uma vida morna

.

Refrão:

sol si la si la si la sol la si RE si la / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando

sol si la si la si la sol la si MI si la / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando

sol si la si la si la sol la si RE si la sol la mi / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você

DO si la sol fa# / Huuum hum hum       [2x]

DO si la sol fa# / Huuum hum hum

.

sol sol la si RE si la / Não esqueço aquela esquina

sol sol la si MI si la / A graça da menina

DO sol sol DO si la si re / Eu só queria enxergar

.

sol sol la si RE si la / Por isso eu me entrego

sol sol sol la si MI si la / À um imediatismo cego

DO sol sol DO si la si re / Pronta pro mundo acabar

.

mi mi fa# sol la si RE si / Você acredita no depois?

la RE RE DO si la / Prefiro o agora

mi mi fa# sol la si SOL FA#/ Se no fim formos só nós dois

sol RE RE MI RE DO /Que seja lá fora

.

Refrão:

sol si la si la si la sol la si RE si la / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando

sol si la si la si la sol la si MI si la / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando

sol si la si la si la sol la si RE si la sol la mi / O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você

DO si la sol fa# / Huuum hum hum       [2x]

DO si la sol fa# / Huuum hum hum

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2012/03/15/dancando-agridoce/

Deixe uma Resposta

