Humilde Residência – Michel Teló

.

Humilde Residência – Michel Teló

.

sol# sol# sol# sol# la si la/ Vou te esperar aqui,

la la la la la la la sol# mi mi mi sol# mi mi mi sol#/Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar

sol# sol# sol# la sol# fa#/ Hoje eu não vou sair

fa# fa# fa# fa# mib mib mi fa# mib mib mi fa#/ Porque meu carro tá quebrado, eu não tô podendo gastar

fa# fa# fa# sol# si la/ Quando chegar aqui

la la la la la la la sol# mi mi mi sol# mi mi mi sol#/ Me dê um grito lá na frente, eu vou correndo te buscar

sol# sol# sol# la sol# fa#/ Não tem ninguém aqui,

fa# fa# fa# sol# fa# mi fa# fa# mi/ Mas vou deixar a luz acesa

.

sol# sol# sol# sol# sol# sol# mi mi mi mi/ Já te passei meu celular e o endereço

sol# sol# sol# sol# sol# sol# la la la la/Naquele dia em que te vi sair de casa.

sol# sol# sol# si si si si la la la sol# fa# mi fa# la sol#/Eu tô ligado que você sempre me deu uma moral, até dizia que me amava

sol# sol# sol# sol# sol# sol# mi mi mi mi/ Agora tá mudada, se formou na faculdade

sol# sol# sol# sol# sol# sol# la la la la/ No meu cursinho eu não cheguei nem na metade

sol# sol# sol# si si si si la la la fa# fa# da# sol# mi mi mi/ Você tá muito diferente eu vou atrás, você na frente, tô louco pra te pegar

.

Refrão:

sol# sol# la si si si si si si si si la mi/ Vou te esperar na minha humilde residência

mi mi mi mi mi fa# sol#/ Pra gente fazer amor

mi mi sol# si mi si si si si si si si si la mi/ Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,

mi mi mi mi la la la mi fa# mi/ A cama tá quebrada e não tem cobertor

sol# sol# la si si si si si si si si la mi/ Vou te esperar na minha humilde residência

mi mi mi mi mi fa# sol#/ Pra gente fazer amor

mi mi sol# si mi si si si si si si si si la mi/ Mas eu te peço só um pouquinho de paciência,

mi mi mi mi la la la mi fa# mi/ A cama tá quebrada e não tem cobertor

.

(Volte ao Inicio)

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

6 responses to “Humilde Residência – Michel Teló

Deixe uma Resposta

