Balada Boa – Gusttavo Lima

.

Balada Boa – Gusttavo Lima

.

sib sib sib sib sib sib sib DO sib sib sib sol/ Eu já lavei o meu carro, regulei o som

sib sib sib sib sib sib la la la la sib sib sib sol/ Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom

sib sib sib sib sib sib sib DO sib sib sib sib sib la sol/ Menina fica a vontade, entre e faça a festa

sib sib sib sib sib sib la la la la sib sib sib la sol/ Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa

.

sib sib sib sol sol sol sol sib sib sib sib sol sol/ Gata, me liga, mais tarde tem balada

sib sib sib sib sib sib fa fa/ Quero curtir com você na madrugada

sib sol sib sol la la la sib sib sol/ Dançar, pular até o sol raiar.

sib sib sib sol sol sol sol sib sib sib sib sol sol/ Gata, me liga, mais tarde tem balada

sib sib sib sib sib sib fa fa/ Quero curtir com você na madrugada

sib sol sib sol la la la sib sib sol/ Dançar, pular que hoje vai rolar.

.

sol sol sol sib sib sib sol/ Tchê tcherere tchê tchê,

sol sol sib sib sib sol/ Tcherere tchê tchê,

sol sol sib sib sib sol/ Tcherere tchê tchê,

sol sol sib sib sib fa fa fa fa/ Tchereretchê Tchê, tchê, tchê,

la la la sib la sol fa sol/ Gustavo Lima e você

.

sol RE sib/ Se você

sol RE sib/ Me olhar

sol RE sib/ Vou querer

la la DO sib/ Te pegar

sol RE sib/ E depois

RE RE sib/ Namorar,

sib RE sib/ Curtição

la la la sib sib sol/ Que hoje vai rolar…

[…]

.

Balada Boa – Gusttavo Lima Versão 2

.

DO DO DO DO DO DO DO# sol# sol# sol# fa mib / Eu já lavei o meu carro, regulei o som

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol / Já tá tudo preparado

sol fa sol# sol fa / Vem que o brega é bom

DO DO DO DO DO DO DO# sol# sol# sol# sol# fa fa mib / Menina fica a vontade, entre e faça a festa

sol# sol# sol# sol# sol / Me liga mais tarde

sol sol fa sol# sol fa fa / Vou adorar, vamos nessa

.

fa fa sol# fa fa / Gata, me liga

fa fa fa sol# sol# fa fa / Mais tarde tem balada

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# mib mib mib fa mib / Quero curtir com você na madrugada

fa mib, fa mib / Dançar, pular

sol sol sol sol# sol fa / Até o sol raiar

.

fa fa sol# fa fa / Gata, me liga

fa fa fa sol# sol# fa fa / Mais tarde tem balada

sol# sol# sol# sol# sol# sol# sol# mib mib mib fa mib / Quero curtir com você na madrugada

fa mib, fa mib / Dançar, pular

sol sol sol sol# sol fa / Que hoje vai rolar

.

Refrão:

fa fa sol# sol fa fa / Tchê tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa fa / Tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa fa / Tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa mib mib mib mib / Tchereretchê tchê, tchê, tchê

sol sol sol sol# sol fa mib fa / Gusttavo Lima e você

.

fa sol# sol fa fa / Tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa fa / Tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa fa / Tcherere tchê tchê

fa sol# sol fa mib mib mib mib / Tchereretchê tchê, tchê, tchê

sol sol sol sol# sol fa mib fa / Gusttavo Lima e você

.

DO DO sib sol# / Se você

DO DO sib sol# / Me olhar

sol# DO sib sol# / Vou querer

sol sol sol# fa / Te pegar

DO DO sib sol# / E depois

sol# DO sib sol# / Namorar

sol# DO sol# / Curtição

sol sol sol sol# sol fa / Que hoje vai rolar…

[…]

.

Versão 2 retirada do site:

.

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2012/03/24/balada-boa-gusttavo-lima/

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

