Sonda Me – Aline Barros

.
Sonda Me – Aline Barros
.
Introdução:
sol DO DO RE RE
sol DO DO RE MI RE
sol DO DO sol FA MI DO sol la
sol RE DO si DO
.
sol DO DO RE RE sol FA MI RE DO / Sonda – me Senhor e me conhece
sol DO RE RE DO sol la / quebranta o meu coração
sol sol DO DO RE RE RE / transforma – me conforme
DO FA MI RE DO / a Tua palavra
sol la DO DO RE DO / e encha até que em mim
sol SOL FA FA MI DO / se ache so a Ti
sol la / então
si DO SOL si la / usa – me Senhor
LA SOL SOL / usa – me

sol la si DO DO DO si si la / como um farol que brilha a noite
sol la DO DO DO si si la / como ponte sobre as aguas
mi sol la la la sol sol sol / como abrigo no deserto
do do la la la sol sol sol la si / como flecha que acerto o alvo
sol DO DO DO si si la / eu quero ser usado
sol sol DO DO DO si si la / da maneira que Te agrade
do do do la la la sol sol do do / em qualquer hora em qualquer lugar
do do la la la sol sol fa / eis aqui a minha vida
mi re re do mi / usa – me Senhor
la sol sol / usa – me

re do mi / sonda – me
re re do mi / quebranta – me
mi mi fa re / transforma – me
mi fa re / enche – me
do do mi re / e usa – me
re do mi / sonda – me
re re do mi / quebranta – me
mi mi fa re / tranforma – me
mi fa re / enche – me
do do mi re / e usa – me

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas..

Musica retirada do site:

http://www.ciframelodica.com.br/

.

Deixe uma Resposta

