Tchau Pra Você – Rebelde

.

Tchau Pra Você – Rebelde Brasil

.

si si la la sol sol/ Só mais um dia normal

si si la la la sol sol/ Pra mim sempre é igual

sol sol sol la la la sol sol/ Faço o que tenho que fazer

sol sol sol sol sol sol/ Depois disso tchau

si si la la sol sol/ Não vai pensando que sou seu

si si la la la sol sol/ Pois eu não sou de ninguém

sol sol sol la la la sol sol/ Se ficar comigo vai gostar

sol sol sol la la la sol sol/ Cuidado pra não se apaixonar

.

RE MI RE DO si la sol/ Ninguém pra me cobrar

sol si la sol la/ Tenho tempo então

si la sol la RE MI FA# SOL/ Eu tiro onda sem parar

.

Refrão:

DO DO DO sol DO DO DO/ Eu tô bem sem ninguém

si DO si DO si DO si/ Tenho você, ninguém me tem

si DO DO sol si DO DO/ Sou assim vou falar

si DO si DO si DO si sol la/ Que por enquanto não quero mudar

la la sol sol mi la sol mi/ Sozinho mas com todo mundo

DO DO DO si sol la la sol/ Eu sou livre pra dizer

sol sol la sol/ Tchau pra você

.

si si la la sol sol/ Eu vi ela olhar pra mim

 

si si la la la sol sol/ Enquanto estou com você

sol sol sol la la la sol sol/ O seu ciúme te entregou

sol sol sol sol si/ Isso pra mim é só um jogo

si si la la sol sol/ Eu sei que vai ser sempre assim

si si la la la sol sol/ Então deixa eu falar de mim

sol sol sol la la la la si/ O que é meu é sempre meu

RE RE MI MI MI FA#/ E o que seu é nosso

.

RE MI RE DO si la sol/ Ninguém pra me cobrar

sol si la sol la/ Tenho tempo então

si la sol la RE MI FA# SOL/ Eu tiro onda sem parar

.

Refrão:

DO DO DO sol DO DO DO/ Eu tô bem sem ninguém

si DO si DO si DO si/ Tenho você, ninguém me tem

si DO DO sol si DO DO/ Sou assim vou falar

si DO si DO si DO si sol la/ Que por enquanto não quero mudar

la la sol sol mi la sol mi/ Sozinho mas com todo mundo

DO DO DO si sol la la sol/ Eu sou livre pra dizer

sol sol la sol/ Tchau pra você

.

sol sol sol la la si si/ Mais isso não quer dizer

sol sol sol la la si si/ Que um dia não vai chegar

sol sol sol la la si si/ A hora de arriscar

sol sol sol la la si si/ Mudar e recomeçar

sol sol re mi sol sol sol/ Então eu olho pra trás

re mi sol sol re mi sol sol/ Penso nos erros e não quero mais

DO si la sol/ Me preocupar

RE MI FA#/ Só viver

RE DO si la/ Só viver

.

Refrão:

DO DO DO sol DO DO DO/ Eu tô bem sem ninguém

si DO si DO si DO si/ Tenho você, ninguém me tem

si DO DO sol si DO DO/ Sou assim vou falar

si DO si DO si DO si sol la/ Que por enquanto não quero mudar

la la sol sol mi la sol mi/ Sozinho mas com todo mundo

DO DO DO si sol la la sol/ Eu sou livre pra dizer

sol sol la sol/ Tchau pra você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

