Muito Em Mim – Lipstick

.

Muito Em Mim – Lipstick

.

sol sol sol fa# sol/ É sempre um sonho,

sol sol sol mi re/Todo momento

re re re re re mi re re/Em que te vejo olhar para mim

sol sol sol fa# sol/Só com você,

sol sol sol mi re si si mi sol/É que eu consigo ser feliz

sol la si/E te ter

si si si si si DO si/ Me faz acreditar

sol la si/ Que viver,

sol sol sol sol la sol sol/ É bem melhor do que sonhar
.

Refrão:

sol siii si si la sol/ Você, sempre foi

sol sol la sol si si si la sol/ E sempre vai ser muito em mim

sol sol la sol RE la si la sol/ Não importa o tempo que passar

sol sol sol si la la sol si/ Mesmo se um dia duvidar

si si si si si si si si/ Eu vou estar aqui, eh eh,

sol sol sol sol la sol/ Só pra te lembrar

.

sol sol sol fa# sol/ Me faz tão bem,

sol sol sol mi re/ Te ouvir dizer

re re re re re mi re re/ Que sempre vai estar aqui

sol sol sol fa# sol/ Cada palavra,

sol sol sol mi re si si mi sol/ Sei que é verdade e posso sentir

sol la si/ E te ter

si si si si si DO si/ Me faz acreditar

sol la si/ Que viver

sol sol sol sol la sol sol/ É bem melhor do que sonhar

.

Refrão:

sol siii si si la sol/ Você, sempre foi

sol sol la sol si si si la sol/ E sempre vai ser muito em mim

sol sol la sol RE la si la sol/ Não importa o tempo que passar

sol sol sol si la la sol si/ Mesmo se um dia duvidar

si si si si si si si si/ Eu vou estar aqui, eh eh,

sol sol sol sol la sol/ Só pra te lembrar

.

sol DO si DO si/ Só em você,

sol DO si DO si/ Eu encontrei,

sol sol sol sol la siii/ O que eu sempre quis

sol DO si DO si/ Só em você,

sol DO si DO si/ Eu encontrei,

sol sol sol sol la siii/ O que faltava em mim

Refrão:

sol siii si si la sol/ Você, sempre foi

sol sol la sol si si si la sol/ E sempre vai ser muito em mim

sol sol la sol RE la si la sol/ Não importa o tempo que passar

sol sol sol si la la sol si/ Mesmo se um dia duvidar

si si si si si si si si/ Eu vou estar aqui, eh eh,

sol sol sol sol la sol/ Só pra te lembrar

sol siii si si la sol/ Você, sempre foi

sol sol la sol si si si la sol/ E sempre vai ser muito em mim

sol sol la sol RE la si la sol/ Não importa o tempo que passar

sol sol sol si la la sol si/ Mesmo se um dia duvidar

si si si si si si si si/ Eu vou estar aqui, eh eh,

sol sol sol sol la sol/ Só pra te lembrar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

