Fico Assim Sem Você – Adriana Calcanhoto

.

Fico Assim Sem Você – Adriana Calcanhoto

.

re re sol RE DO si/ Avião sem asa
re re sol RE DO si/ Fogueira sem brasa
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você
re re sol RE DO si/ Futebol sem bola
re re sol RE DO si/ Piu – piu sem Frajola
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você…

.
sol sol sol DO MI RE DO MI/ Porque é que tem que ser assim?
DO si DO si DO si la si/ Se o meu desejo não tem fim
si si si la la sol sol mi/ Eu te quero a todo instante
si si la la sol sol mi/ Nem mil alto – falantes
MI RE RE si RE si RE/ Vão poder falar por mim…

.
re re sol RE DO si/ Amor sem beijinho
re re sol RE DO si/ Buchecha sem Claudinho
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você
re re sol RE DO si/ Circo sem palhaço
re re sol RE DO si/ Namoro sem amasso
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você…

.
sol sol sol DO MI RE DO MI/ Tô louca pra te ver chegar
DO si DO si DO si la si/ Tô louca pra te ter nas mãos
si si si la la sol sol mi/ Deitar no teu abraço
si si la la sol sol mi/ retomar o pedaço
MI RE RE si RE si RE/ Que falta no meu coração…
.
RE MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si RE/ Eu não existo longe de você
sol si RE MI RE RE DO DO si sol la si/ E a solidão, é o meu pior castigo
si MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI RE/ Eu conto as horas pra poder te ver
sol si RE MI RE RE DO DO si sol MI RE/ Mas o relogio ta de mal comigo…
MI si RE/ Por quê?
MI si RE/ Por quê?

.
re re sol RE DO si/ Neném sem chupeta
re re sol RE DO si/ Romeu sem Julieta
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você
re re sol RE DO si/ Carro sem estrada
re re sol RE DO si/ Queijo sem goiabada
si si sol sol la si la/ Sou eu, assim, sem você…
.
sol sol sol DO MI RE DO MI/ Porque é que tem que ser assim?
DO si DO si DO si la si/ Se o meu desejo não tem fim

si si si la la sol sol mi/ Eu te quero a todo instante
si si la la sol sol mi/ Nem mil alto – falantes
MI RE RE si RE si RE/ Vão poder falar por mim…
.
RE MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si RE/ Eu não existo longe de você
sol si RE MI RE RE DO DO si sol la si/ E a solidão, é o meu pior castigo
si MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI RE/ Eu conto as horas pra poder te ver
sol si RE MI RE RE DO DO si sol MI RE/ Mas o relogio ta de mal comigo…

Deixe uma Resposta

