Dragon Ball Z

.

Dragon Ball Z

.

re re mi mi mi fa# fa# mi re re mi mi / Posso presentir o perigo e o caos

re re si si la la sol fa# re re mi mi / E ninguém agora vai me amedrontar

do do mi mi mi mi sol fa# fa# mi re re mi / Com a minha mente vou a mil lugares

re re si si la sol sol fa# re re mi mi / Imaginação me dá forças pra voar

.

si la RE DO si la si… la si / Sonhos desejamos alcançar

si la RE DO si la la si si / Ser alguém com um poder maior

la si MI si si / Que você já tem

.

SOL FA# MI RE / Liberdade

RE MI MI / É correr

RE si si / Pelo céu

SOL FA# MI RE / Sempre unidos

si si RE MI MI / Vamos triunfar

.

MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E se a nossa luta é para valer

FA# FA# RE / Vou mostrar

FA# FA# RE / Meu valor

SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z

DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre…

FA# SOL / Vencer!

.

SOL FA# MI RE / Liberdade

RE MI MI MI / Nova era

RE si si / Vai chegar

SOL FA# MI RE / Energia

si si RE MI MI / Tenho para usar

.

MI MI SOL SOL MI MI SOL SOL MI / E com alegria de viver

FA# FA# RE / Ninguém vai

FA# FA# RE / Me deter

SOL FA# MI RE / Dragon Ball Z

DO DO DO RE RE RE si / Meu compromisso é sempre…

FA# SOL / Vencer!

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2009/07/07/dragon-ball-z/

Deixe uma Resposta

