Depois da chuva – Rebelde Brasil

.

Depois da chuva – Rebelde Brasil

.

sol sol sol RE MI MI MI/ Eu andei por ai

sol sol sol MI FA FA FA/ Eu vi o tempo passar

DO RE SOL FA DO RE MI DO/ Mas não vi muita coisa mudar

sol sol sol RE MI MI MI/ Foi quando algo em mim

sol sol sol MI FA FA FA/ Me disse fica aqui

FA FA FA MI MI RE DO RE MI DO/ Tudo vai continuar como estar

MI MI FA FA/ Tenho que achar

FA FA FA FA FA FA SOL MI RE MI/ Um jeito de mudar o meu caminho

MI MI FA FA/ Também errei

FA FA FA FA FA RE FA RE RE LA SOL FA SOL/ Mas tudo bem sempre podemos tentar denovo

.

RE si RE si RE si MI RE/ Porque sei depois da chuva

DO si DO si sol/ Sempre vem o Sol

sol DO si sol sol la si/ Tudo vai melhorar

RE si RE si RE si MI RE/ Só o tempo pode por as

DO si DO si sol/ coisas no lugar

sol DO si la sol/ Pra recomeçar

si la sol sol/Recomeçar

.

Volte ao inicio da musica

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

3 responses to “Depois da chuva – Rebelde Brasil

Deixe uma Resposta

