Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá – João Lucas e Marcelo

.

Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá – João Lucas e Marcelo

.

Refrão:

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

.

sol sol sol sol sol sol sol sib sib sol sol fa sol/ Cheguei na balada, doidinho pra biritar,

sol sol sol fa fa re fa fa fa sol la la re fa/A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,

sol sol sol sol sol sol sol sib sib sol sol fa sol/O Neymar me chamou, e disse “faz um tchu tchá tchá”,

sol sol fa fa fa fa fa fa fa fa la la sol sol fa sol/Perguntei o que é isso, ele disse ” vou te ensinar”.

.

sol sol sol sol sol sol sol sol/ É uma dança sensual,

sol sol sol fa fa/ em goiânia já pegou,

fa fa fa fa fa fa la la la sib la sol fa sol/ Em minas explodiu, em Santos já bombou,

sol sol sol sol sol fa sol/ No nordeste as mina faz,

sol sol sol sol sol fa fa/ no verão vai pegar,

fa fa fa fa fa fa la la la sib la sol fa sol/ Então faz o tchu tchá tchá, o Brasil inteiro vai cantar

sib sib la la la la sib/ Com João Lucas e Marcelo,

.

Refrão:

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

.

sol sol sol sol sol sol sol sib sib sol sol fa sol/ Cheguei na balada, doidinho pra biritar,

sol sol sol fa fa re fa fa fa sol la la re fa/A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,

sol sol sol sol sol sol sol sib sib sol sol fa sol/O Neymar me chamou, e disse “faz um tchu tchá tchá”,

sol sol fa fa fa fa fa fa fa fa la la sol sol fa sol/Perguntei o que é isso, ele disse ” vou te ensinar”.

.

sol sol sol sol sol sol sol sol/ É uma dança sensual,

sol sol sol fa fa/ em goiânia já pegou,

fa fa fa fa fa fa la la la sib la sol fa sol/ Em minas explodiu, em Santos já bombou,

sol sol sol sol sol fa sol/ No nordeste as mina faz,

sol sol sol sol sol fa fa/ no verão vai pegar,

fa fa fa fa fa fa la la la sib la sol fa sol/ Então faz o tchu tchá tchá, o Brasil inteiro vai cantar

sib sib la la la la sib/ Com João Lucas e Marcelo,

.

Refrão:

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

sol sol la sib sol/ Eu quero tchu,

sol RE DO sol/ eu quero tchá

sol DO sib sol DO/ Eu quero tchu

DO sol sol DO sol DO DO sol sol DO/ tchá tchá tchu tchu tchá Tchu tchá tchá tchu tchu tchá

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

6 responses to “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá – João Lucas e Marcelo

  1. Pingback: Cifras de Flauta 2.0 (2012) | Cifras de Flauta 2.0

Deixe uma Resposta

