Minha Vida é Você – Hevo 84

.

Minha Vida é Você – Hevo 84

.

Sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- si/ Se eu disser que não acreditei

La- la- sol- la- sol- si- la- sol/ Quando você me disse adeus

Sol- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- fa#/ Esse não pode ser o fim

Fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- si/ Não me arrepender do que falei

La- la- sol- la- sol- si- la- sol/ A vida me tornou assim

Sol- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- fa#- re- re- do- mi/ O nosso vício se perdeu dentro de mim

.

Refrão:

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- RE- DO- si- RE- DO- si- la- si/ Vou acordar sem você ao meu lado

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- si- la- sol- si- DO- RE- RE/ Vou aprender que minha vida é você

Sol- la- si- la- la- sol/ Minha vida é você

.

Sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- la- si/ Se eu disser que hoje eu sonhei

La- la- sol- la- sol- si- la- sol- la- si- sol/ Com aquele dia olhando o mar ao lado teu

Si- RE- si- RE- si- RE- si- RE- si- la- sol- si- RE/ Vou te ligar e te dizer que sinto falta

Si- RE- si- RE- si- RE- si- MI- RE- la- sol- si/ Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer

La- la- sol- la- sol- la- si- la/ Me liga agora e vai saber

La- la- sol- la- sol- si- la- sol/ Se o meu mundo ainda é você

.

Refrão:

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- RE- DO- si- RE- DO- si- la- si/ Vou acordar sem você ao meu lado

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- si- la- sol- si- DO- RE- RE/ Vou aprender que minha vida é você

.

La- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la/ E saio pelas ruas sem pra onde ir

Sol- la- sol- la- la- sol- la/ Eu passo a noite acordado

Sol- RE- DO- si- si/ tentando fugir

Sol- la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- si- la/ Dessa vontade de telefonar

Sol- la- sol- la- sol- la- sol- si/ Dessa vontade de dizer

mi- sol- si- DO- si- la- sol- mi- la/ Que meu mundo essa noite é você

.

Refrão:

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- RE- DO- si- RE- DO- si- la- si/ Vou acordar sem você ao meu lado

Sol- la- si- RE- si/ Hoje vai ser

Sol- la- si- RE- si/ Mais uma vez

Sol- la- si- si- la- sol- si- DO- RE- RE/ Vou aprender que minha vida é você

Sol- la- si- la- la- sol/ Minha vida é você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/04/08/minha-vida-e-voce-hevo-84/

Deixe uma Resposta

