Amar Não é Pecado – Luan Santana

.

Amar Não é Pecado – Luan Santana

.

sol fa# sol/ Eu não sei,

sol fa# sol/De onde vem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/Essa força que me leva pra você

sol fa# sol/ Eu só sei

sol fa# sol/ Que faz bem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/ Mas confesso que no fundo eu duvidei

sol sol fa# sol/ Tive medo,

sol sol fa# sol/ E em segredo
si si si si si la sol fa# mi/ Guardei o sentimento e me sufoquei

sol sol fa# sol/ Mas agora,

sol sol fa# sol/ É a hora

sol sol sol si si si si si si la si la/ Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

.

Refrão:

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

.

sol fa# sol/ Eu não sei,

sol fa# sol/De onde vem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/Essa força que me leva pra você

sol fa# sol/ Eu só sei

sol fa# sol/ Que faz bem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/ Mas confesso que no fundo eu duvidei

sol sol fa# sol/ Tive medo,

sol sol fa# sol/ E em segredo
si si si si si la sol fa# mi/ Guardei o sentimento e me sufoquei

sol sol fa# sol/ Mas agora,

sol sol fa# sol/ É a hora

sol sol sol si si si si si si la si la/ Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

.

Refrão:

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

.

sol fa# sol/ Eu não sei,

sol fa# sol/De onde vem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/Essa força que me leva pra você

sol fa# sol/ Eu só sei

sol fa# sol/ Que faz bem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/ Mas confesso que no fundo eu duvidei

sol sol fa# sol/ Tive medo,

sol sol fa# sol/ E em segredo
si si si si si la sol fa# mi/ Guardei o sentimento e me sufoquei

sol sol fa# sol/ Mas agora,

sol sol fa# sol/ É a hora

sol sol sol si si si si si si la si la/ Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

.

Refrão:

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

.

sol fa# sol/ Eu não sei,

sol fa# sol/De onde vem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/Essa força que me leva pra você

sol fa# sol/ Eu só sei

sol fa# sol/ Que faz bem

sol la si si si DO si la sol fa# mi/ Mas confesso que no fundo eu duvidei

sol sol fa# sol/ Tive medo,

sol sol fa# sol/ E em segredo
si si si si si la sol fa# mi/ Guardei o sentimento e me sufoquei

sol sol fa# sol/ Mas agora,

sol sol fa# sol/ É a hora

sol sol sol si si si si si si la si la/ Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

.

Refrão:

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

RE RE RE RE DO si/ Eu tô apaixonado

RE RE RE RE DO si/ Eu tô contando tudo

la sol sol la si/ E não tô nem ligando

la sol sol sol sol/ pro que vão dizer

RE RE RE RE DO si/ Amar não é pecado

RE RE RE RE DO si/ E se eu tiver errado

la sol sol la si/ Que se dane o mundo

la sol sol sol sol/ Eu só quero você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

