Fã- Christian e Cristiano

.

Fã- Christian e Cristiano

.

sol sol sol DO RE DO RE MI DO/ Guarde o seu sorriso só pra mim
la si DO si DO si DO si fa la sol/ Que eu te dou o universo em meu, olhar
sol sol sol DO RE DO RE MI RE DO/ Se sentir na pele um arrepio
la si DO la DO la DO la MI MI RE RE si la sol/ São meus dedos te tocando pra te contar…

.

Refrão:
sol sol DO si DO sol/ Sou fã do seu jeito
sol sol sol DO si DO la/ Sou fã da sua roupa
sol lal la DO RE FA MI RE DO FA MI RE DO DO RE/ Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
sol sol DO si DO sol/ Sou fã dos seus olhos
sol sol DO RE DO la/ Sou fã sem medida
DO DO DO RE MI FA MI RE DO FA/ Sou fã número 1 e com você
MI RE MI RE DO/ Sou fã da vida

.

sol sol sol DO RE DO RE MI DO/ Guarde o seu sorriso só prá mim
la si DO si DO si DO si fa la sol/ Que eu te dou o universo em meu, olhar
sol sol sol DO RE DO RE MI RE DO/ Se sentir na pele um arrepio
la si DO la DO la DO la MI MI RE RE si la sol/ São meus dedos te tocando pra te contar…

.

Refrão:
sol sol DO si DO sol/ Sou fã do seu jeito
sol sol sol DO si DO la/ Sou fã da sua roupa
sol lal la DO RE FA MI RE DO FA MI RE DO DO RE/ Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
sol sol DO si DO sol/ Sou fã dos seus olhos
sol sol DO RE DO la/ Sou fã sem medida
DO DO DO RE MI FA MI RE DO FA/ Sou fã número 1 e com você
MI RE MI RE DO/ Sou fã da vida

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2010/05/22/fa-christian-e-cristiano/

Deixe uma Resposta

