Pra Você – Paula Fernandes

.

Pra Você – Paula Fernandes

.

re- sol- sol- sol- sol- sol- sol / Eu quero ser pra você

sol- sol- sol- sol- fa- mi- mi- fa- fa- fa / A alegria de uma chegada

mi- fa- mi- fa- fa- mi- fa- mi / Clarão trazendo o dia

mi- mi- mi- mi- mi- mi- re- do / Iluminando a sacada

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol / Eu quero ser pra você

sol- sol- sol- sol- fa- mi- mi- fa- fa / A alegria, o que te faz

mi- fa- mi- fa- fa- mi- fa- mi / Te faz sonhar todo dia

mi- mi- mi- mi- mi- mi- re- do / Sabendo que pode mais

.

DO- DO- DO- DO- si- la- si- si/ Eu quero ser ao teu lado

si- si- si- si- la- sol- la- sol/ O encontro inesperado

sol- sol- sol- sol- sol- sol- sol- re/ O arrepio de um beijo bom

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE/ Eu quero sua tua paz

RE- RE- MI- RE- DO- si- DO/ A melodia capaz

la- la- DO- la- DO- RE- RE/ De fazer você dançar

.

Refrão:

sol- sol- sol- sol- la- DO- MI / Eu quero ser pra você

MI- MI- MI- MI- RE- DO- DO- DO- sol / A lua iluminando o sol

DO- DO- si- DO- DO- si- DO- la / Quero acordar todo dia

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- RE / Pra te fazer todo o meu amor

sol- sol- sol- sol- la- DO- MI / Eu quero ser pra você

MI- MI- MI- MI- RE- DO- DO- RE- DO / Braços abertos a te envolver

DO- DO- si- DO- DO- si- DO- la / E a cada novo sorriso teu

DO- DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- RE / Serei feliz por amar você

.

mi- si- la- la- sol- fa#- mi / Se eu vivo pra você

mi- si- la- la- sol- fa#- mi / Se eu canto pra você

mi- fa#- fa# / Pra você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/10/01/pra-voce-paula-fernandes/

One response to “Pra Você – Paula Fernandes

Deixe uma Resposta

