Já Sei Namorar – Tribalistas

.

Já Sei Namorar – Tribalistas

.

Introdução:

la la DO RE DO MI RE DO / MI RE DO la DO la sol
.

MI SOL MI RE DO / Já sei namorar

MI MI MI MI MI MI RE DO la / Já sei beijar de língua, agora

MI RE DO DO SOL MI / Só me resta sonhar

MI SOL MI RE DO / Já sei onde ir

MI MI MI MI MI MI RE DO la / Já sei onde ficar, agora

MI RE DO sol sol la / Só me falta sair

.

DO DO DO DO DO RE RE RE RE DO si DO / Não tenho paciência pra televisão

MI MI MI MI MI FA FA FA FA MI RE MI / Eu não sou audiência para a solidão

MI SOL MI RE DO / Eu sou de ninguém

MI MI MI MI MI MI RE DO la MI RE DO SOL MI / Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem

MI SOL MI RE DO / Eu sou de ninguém

MI MI MI MI MI MI RE DO la MI RE DO sol la / Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também

.

Introdução:

la la DO RE DO MI RE DO / MI RE DO la DO la sol

.

MI SOL MI RE DO / Já sei namorar

MI MI MI MI MI MI RE DO la / Já sei chutar a bola, agora

MI RE DO DO SOL MI / Só me falta ganhar

MI SOL MI RE DO / Não tenho juiz

MI MI MI MI MI MI RE DO / Se você quer a vida em jogo

la MI RE DO sol la / Eu quero é ser feliz

.

DO DO DO DO DO RE RE RE RE DO si DO / Não tenho paciência pra televisão

MI MI MI MI MI FA FA FA FA MI RE MI / Eu não sou audiência para a solidão

MI SOL MI RE DO / Eu sou de ninguém

MI MI MI MI MI MI RE DO la MI RE DO SOL MI / Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem

MI SOL MI RE DO / Eu sou de ninguém

MI MI MI MI MI MI RE DO la MI RE DO sol la / Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também

.

la RE MI RE DO MI RE DO la / Tô te querendo como ninguém

la RE MI RE DO MI RE DO SOL MI / Tô te querendo como Deus quiser

la RE MI RE DO MI RE DO la / Tô te querendo como eu te quero

la RE MI RE DO MI RE DO la la / Tô te querendo como se quer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2012/03/28/ja-sei-namorar-tribalistas/

Deixe uma Resposta

