Velha Infância- Tribalistas

 

.

Velha Infância- Tribalistas

.

mi sol mi sol RE / Você é assim

mi sol mi sol RE / Um sonho pra mim

mi sol mi sol si la si / E quando eu não te vejo

mi sol mi sol RE / Eu penso em você

mi sol mi sol RE / Desde o amanhecer

mi sol mi sol si la si / Até quando eu me deito

.

SOL FA# MI SOL FA# MI / Eu gosto de você

SOL FA# MI si RE MI si la sol / E gosto de ficar com você

SOL FA# MI SOL LA SOL FA# MI SOL / Meu riso é tão feliz contigo

SOL FA# MI si RE RE MI si la sol / O meu melhor amigo é o meu amor

.

mi sol mi sol RE / E a gente canta

mi sol mi sol RE / E a gente dança

mi sol mi sol si la si / E a gente não se cansa

mi sol mi sol RE / De ser criança

mi sol mi sol RE / A gente brinca

mi sol mi sol si la mi / Na nossa velha infância…

.

SOL FA# MI SOL FA# MI / Seus olhos meu clarão

SOL FA# MI si RE MI si la sol / Me guiam dentro da escuridão

SOL FA# MI SOL LA SOL FA# MI SOL / Seus pés me abrem o caminho

SOL FA# MI si RE MI si la sol / Eu sigo e nunca me sinto só…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2009/12/04/velha-infancia-tribalistas/

One response to “Velha Infância- Tribalistas

Deixe uma Resposta

