Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

.

Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

.

si si RE RE DO / Eu tenho tanto

la DO la DO / Pra lhe falar

la la DO DO si / Mas com palavras

la si sol fa# / Não sei dizer

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re mi do / Por você

.

si si RE RE DO / E não há nada

la DO la DO / Pra comparar

la la DO DO si / Para poder

la si sol fa# / Lhe explicar

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

.

mi sol mi sol / Nem mesmo o céu

mi sol mi fa# fa# / Nem as estrelas

re fa# re fa# / Nem mesmo o mar

re fa# re mi mi / E o infinito

mi sol mi sol / Não é maior

mi sol mi fa# / Que o meu amor

re fa# re do re / Nem mais bonito

mi sol mi sol sol / Me desespero

mi sol mi fa# / A procurar

re fa# re fa# fa# / Alguma forma

re fa# re mi / De lhe falar

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O  meu amor

mi sol la / por você

.

Refrão:

si RE si RE DO / Nunca se esqueça

DO RE DO DO DO / Nem um segundo

DO RE DO DO si / Que eu tenho amor

la si sol fa# fa# / Maior do mundo

sol mi sol mi / Como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

mi sol mi sol mi / Mas como é grande

mi sol mi fa# / O meu amor

re si sol / Por você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2011/08/09/como-e-grande-o-meu-amor-por-voce-roberto-carlos/

3 responses to “Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

Deixe uma Resposta

