Harry Potter

.

Harry Potter – Theme Song

.

do fa lab sol fa DO sib sol

fa lab sol mib solb do

do fa lab sol fa DO MIb RE REb

lab REb DO si lab fa

.

lab DO DO

lab REb DO si

lab DO si

do lab

.

lab DO lab DO

lab MIb RE REb

lab REb DO si

lab fa

.

Harry Potter – Hedwig’s Theme

.

mi lá DÓ si lá MI RÉ si

lá DÓ si sol lá# mi

mi lá DÓ si lá MI FÁ SOL# SOL# DÓ# SOL MIM RÉ# ré# DÓ lá

DÓ MI DÓ MI DÓ SOL MIM RÉ# si DÓ MIL RÉ ré# mi MI

DÓ MIM DÓ MI DÓ FÁ SOL# SOL DÓ# SOL MIM RÉ# ré# DÓ

lá DÓ MIM mi lá DÓ MI

.

Parte acelerada

lá lá lá lá lá lá sol# lá sib lá sol# lá fá sol sol fá# sol mim ré ré fá sol#

lá lá lá lá lá lá sol# lá´DÓ silb lá silb sol sob lá sol# lá fá lá mim lá

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2009/07/13/harry-potter-2/

Deixe uma Resposta

