Eu Te Amo Tanto – Lazaro

.

Eu Te Amo Tanto – Lazaro
.
si DO RE si si DO la/ Nonononono
RE si si si la sol/ Por que me resgatou?
RE si si si DO la/ Por que me trouxe aqui?
la la la la sol fa#/ Por que me queres Deus
la si la sol/ tanto assim?
RE si si si la sol/ Se contra o céu pequei,
RE si si si DO la/ e contra ti também.
la la la la la sol fa#/ Minha vida eu destruí,
la si la sol/ Como errei…
SOL SOL FA# MI RE MI FA# RE/ Por que me queres tanto assim?
sol la si sol si si/ Filho eu quero tanto
sol la si sol MI MI/ Enxugar teu pranto
DO RE MI DO si/ Te fazer só meu.
si DO RE si si DO la/  Filho eu quero ser teu Deus

.
sol la si sol si si/ Eu te amo tanto,
sol la si sol MI MI/ tanto, tanto, tanto
DO RE MI DO si/ Filho vem ser meu,
si DO RE si si DO la/ filho eu quero ser teu Deus
SOL SOL FA# MI RE MI FA# RE/ Porque me queres tanto assim?

.
la la la la la la la la si la la/ Eu quero te envolver em meus mistérios
si DO si la si la sol/ No manto da minha Glória
si la sol la sol la sol la si la mi/ Eu vou desenrolar o rolo santo
si DO si la si la sol/ Mudar a tua história
si la la la la la la la si la la/ Eu vou fazer de ti vaso de honra
la la sol la sol la sol la si la la/ Eu vou envergonhar os que te zombam
MI MI RE DO si la/ Vou te dar vitória
SOL SOL SOL SOL FA# MI FA# RE/ Por que me queres tanto assim?

.
sol la si sol si si/ Filho eu quero tanto
sol la si sol MI MI/ Enxugar teu pranto
DO RE MI DO si/ te fazer só meu.
si DO RE si si DO la/ Filho eu quero ser teu Deus
sol la si sol si si/ Eu te amo tanto,
si DO RE sol MI MI/ tanto, tanto, tanto
DO RE MI DO si/ Filho vem ser meu,
si DO RE si si DO la/ filho eu quero ser teu Deus

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://www.ciframelodica.com.br

Eu Te Amo Tanto – Lazaro

Deixe uma Resposta

