Só os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.

.

Só os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.

.

la la sol sol / Agora eu sei

sol la si la si la si la / exatamente o que fazer

la sol sol mi sol/ Bom recomeçar

sol sol sol la si la si/ poder contar com você

si si si si DO sol sol/ Pois eu me lembro de tudo, irmão

sol sol sol la si la/ Eu estava lá também

sol la sol sol sol mi sol/ Um homem quando está em paz

sol sol la sol sol mi sol / Não quer guerra com ninguém

sol RE RE RE DO DO DO si si si la la la sol la sol si/ Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar emoção

si si si si si si si si si RE sol/ Já que eu estava ali só pra observar

sol sol mi sol mi sol mi sol mi sol mi sol sol/ E aprender um pouco mais sobre a percepção

sol sol RE RE DO DO si si la la sol la sol si/ Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão

si si si si si si / Mas pra quem tem pensamento forte

si si si si si si si si si si si si/ o impossível é só questão de opinião

.

sol sol re mi sol la si/ / E disso os loucos sabem

sol re mi sol la sol / Só os loucos sabem

.

la la la la la si sol sol sol sol sol mi re/ Toda positividade eu desejo a você

sol sol mi sol mi sol mi/ Pois precisamos disso

sol sol sol la si la / Nos dias de luta

sol RE RE RE RE RE sol sol sol/ O medo cega os nossos sonhos

sol RE RE RE RE RE sol sol sol/ O medo cega os nossos sonhos

re mi re mi re mi mi sol sol mi la si la/ Menina linda eu quero morar na sua rua

mi mi sol sol mi la si la / Você deixou saudade

mi mi sol sol mi la si la / Você deixou saudade

mi mi mi RE DO si sol / Quero te ver outra vez

mi mi mi RE DO si sol / Quero te ver outra vez

mi mi sol sol mi la si la / Você deixou saudade

.

la la sol sol / Agora eu sei

sol la si la si la si la / exatamente o que fazer

la sol sol mi sol/ Bom recomeçar

sol sol sol la si la si/ poder contar com você

si si si si DO sol sol/ Pois eu me lembro de tudo, irmão

sol sol sol la si la/ Eu estava lá também

sol la sol sol sol mi sol/ Um homem quando está em paz

sol sol la sol sol mi sol / Não quer guerra com ninguém

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

4 responses to “Só os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.

Deixe uma Resposta

