Ainda Bem – Marisa Monte

.

Ainda Bem – Marisa Monte

.

mi la si DO / Ainda bem

RE MI RE DO si la mi / Que agora encontrei você

RE MI RE DO si la sol / Eu realmente não sei

si RE DO si RE si DO / O que eu fiz pra merecer

mi si / Você

.

mi la si DO / Porque ninguém

MI RE DO si la mi / Dava nada por mim

RE MI RE DO si la sol / Quem dava, eu não tava a fim

si RE DO si RE si DO / Até desacreditei

mi si / De mim

.

la sol fa sol la / O meu coração

fa sol la si DO la si la sol / Já estava acostumado

la sol fa sol la / Com a solidão

fa sol la si DO la si MI / Quem diria que a meu lado

.

MI RE DO si la si DO / Você iria ficar

RE MI RE DO si la mi / Você veio pra ficar

RE MI RE DO si la sol / Você que me faz feliz

si RE DO si RE si DO / Você que me faz cantar

mi si / Assim

.

la sol fa sol la / O meu coração

fa sol la si DO la si la sol / Já estava aposentado

la la la sol fa sol la / Sem nenhuma ilusão

fa sol la si DO la si MI / Tinha sido maltratado

.

RE DO si la si DO / Tudo se transformou

RE MI RE DO si la mi / Agora você chegou

RE MI RE DO si la sol / Você que me faz feliz

si RE DO si RE si DO / Você que me faz cantar

mi si / Assim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2012/05/16/ainda-bem-marisa-monte/

5 responses to “Ainda Bem – Marisa Monte

Deixe uma Resposta

