Sinais- Luan Santana

.

Sinais- Luan Santana

.

DO DO DO DO DO DO DO si DO /Vi seu sorriso em meu sonho

DO DO DO DO DO DO DO si la la sol sol /Segui seu rastro na areia do deserto

DO DO DO DO DO RE DO si DO /Eu escutei sua voz ao vento

DO DO DO DO DO DO DO si la la sol la la /Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

.

DO DO DO DO DO DO DO si la la sol /E meio louco, meio obcecado

sol la sol sol fa /Pra te encontrar

sol la sol sol la sol sol /em algum lugar do mundo

DO DO DO DO DO DO DO si la la sol /E mesmo sem nunca ter te tocado

sol la sol la sol fa /Me pertencia

la si DO si la sol /bem lá no fundo

.

Refrão:

si la /Sinais

DO DO DO DO si la la sol sol mi la /me mostraram o caminho até você

DO DO DO DO si la la sol sol mi la /Vagalumes guiam-me sem perceber

DO DO DO DO si la /Que no fim da estrada

DO la MI RE RE RE RE MI MI RE /uma luz parece ser você

si DO RE MI SOL FA MI RE DO DO /Sinais, me ajudaram a perceber

la DO la DO DO la DO /o meu caminho é você

DO DO FA MI RE DO FA MI RE /E ninguém no mundo vai fazer

DO FA MI RE DO si DO RE (DO si) /eu me sentir de novo assim
.
si DO RE MI SOL FA MI RE RE DO /Sinais, vindos de um lugar tão longe

si RE DO si RE DO /às vezes se escondem

DO DO FA MI RE DO FA MI /No farol em uma ilha

RE DO FA MI RE DO FA MI /numa noite tão vazia

RE DO si DO RE /eu beijei você

la FA MI RE DO DO /Até o amanhecer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas

.

Musica retirada do site:

http://cifrasparaflauta.wordpress.com/2010/07/19/sinais-luan-santana/

Deixe uma Resposta

