Quando Estou do Seu Lado – Rebelde (Brasil)

.

Quando Estou do Seu Lado – Rebelde (Brasil) [Versão 2]

.

fa fa sol sol la/ E de repente

la la sib la la fa/ o destino leva

fa fa fa mi re fa fa/ Cada um pro seu lugar

fa fa sol sol la/ Sem perceber

la la sib la la fa/ você está distante

fa fa fa mi re fa fa/ Isso me preocupa mais

fa fa fa fa fa fa fa fa fa fa sol re/ Você sabe como a vida faz

fa fa fa mi re do fa/ Muda tudo num segundo e ninguém vê

fa fa fa fa fa fa sol sol/ Por isso tenho que dizer:

.

fa fa RE RE DO DO sol fa/ Quando estou do seu lado

DO DO DO fa sol fa/ Tudo fica be

RE RE DO DO sol fa/ Mesmo quando nada

la sib la sol sol la fa/ Parece dar certo

fa fa sol sol la/ Deixa eu te mostrar

la la sib la la fa/ Que tudo faz sentido

fa fa fa mi re fa fa/ Quando estamos juntos eu sei

fa fa fa fa fa sol sol re/ Que podemos ir mais longe

fa fa fa fa sib la fa/ Só depende de nós dois

DO DO DO DO DO/ Tudo fica bem

fa fa RE RE DO DO sol fa/ Quando estou do seu lado

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

