Você É o Melhor Pra Mim – Rebelde (Brasil)

.

Você É o Melhor Pra Mim – Rebelde (Brasil) [Versão 2]

.

sib sib DO RE/ Vou dizer

sib sib sib DO RE DO sib sib/ te levo em meu coração

sib sib DO RE DO/ E eu preciso

sib sib sib RE DO DO sib sib DO sol/ sempre ter por perto esse seu olhar

sib sib sib la sol fa/ Que me traz o sol

sib sib DO RE/ Com seus beijos

sib sib sib DO RE DO sib sib/ posso ser até imortal

sib sib DO RE DO/ Se estamos juntos

sib sib sib RE DO DO sib sib DO sol/ nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)

sib sib sib la sol fa/ Nem me machucar

sol la sib RE/ Em meu corpo,

sol la sib RE/ em minh’alma

.

Refrão:

sib sib FA/ Eu te quero,

sib sib FA/ sempre

sib sib MIb RE DO/ Você é como

sib sib DO sib FA/ um anjo pra mim

sib FA sib/ Te amo,

MIb RE DO DO sib sib DO SOL FA/ vem comigo pra ser feliz

sib FA sib/ Eu sei,

MIb RE DO sib sib DO RE RE DO/ eternamente vai ser assim

sib DO sib DO sib RE sib sib/ Você é o melhor pra mim

.

sib sib DO RE sib/ Quando me olha

sib sib sib DO RE DO sib sib/ nada pode me parar

sib sib DO RE DO/ Em seu corpo

sib sib sib RE DO DO sib sib DO sol/ vejo o caminho que eu quero seguir

RE RE RE MIb DO/ Até me perder

sol la sib RE/ Em meu corpo,

sol la sib RE/ em minh’alma

.

Refrão:

sib sib FA/ Eu te quero,

sib sib FA/ sempre

sib sib MIb RE DO/ Você é como

sib sib DO sib FA/ um anjo pra mim

sib FA sib/ Te amo,

MIb RE DO DO sib sib DO SOL FA/ vem comigo pra ser feliz

sib FA sib/ Eu sei,

MIb RE DO sib sib DO RE RE DO/ eternamente vai ser assim

sib DO sib DO sib RE sib sib/ Você é o melhor pra mim

.

sib sib DO RE sib/ Quando me olha

sib sib sib DO RE DO sib sib/ nada pode me parar

sib sib DO RE DO/ Em seu corpo

sib sib sib RE DO DO sib sib DO sol/ vejo o caminho que eu quero seguir

RE RE RE MIb DO/ Até me perder

.

Refrão:

sib sib FA/ Eu te quero,

sib sib FA/ sempre

sib sib MIb RE DO/ Você é como

sib sib DO sib FA/ um anjo pra mim

sib FA sib/ Te amo,

MIb RE DO DO sib sib DO SOL FA/ vem comigo pra ser feliz

sib FA sib/ Eu sei,

MIb RE DO sib sib DO RE RE DO/ eternamente vai ser assim

sib DO sib DO sib RE sib sib/ Você é o melhor pra mim

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

10 responses to “Você É o Melhor Pra Mim – Rebelde (Brasil)

  1. Amoooo essa musica…
    Combina cmg…❤
    fico feliz d encontrar essa cifras… Rebeldia no sangue, amooo. Adoogoo❤

Deixe uma Resposta

