Incondicional – Luan Santana

.

Incondicional – Luan Santana

.

sol la sol la sol si/ Eu vou pedir ao sol

sol la sol la sol si la/ Pra iluminar nosso caminho

la la sol la sol si la/ E todas as estrelas,

RE RE RE MI si la sol mi/ pra enfeitar nosso destino

la sol la sol si/ Me leve aonde for,

si si la la sol mi/ segure a minha mão

re si la la sool mi re do/ Pois sei que voce vai ser a minha direção

sol la sol la sol si/ A gente é assim

sol la sol la sol si la/ Temos tanta coisa em comum

la la sol la sol si la/ Você tem marca em mim,

RE RE RE MI si la sol mi/ E  pra você não sou mais um

la sol la sol si/ Assim é nosso amor,

si si si si si RE MI/ Tão forte como a noite

FA# FA# MI RE MI FA# MI/ Perfeito como o dia

.

Refrão:

RE RE DO RE DO MI RE/ Eu vou subir nas nuvens

RE DO RE RE DO MI RE/ pra desenhar o teu sorriso

RE DO RE DO MI/ E no azul do céu,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ vou ver os seus olhos brilhando

RE RE DO RE DO MI RE/ E em meio as estrelas,

RE DO RE MI FA DO/ fico flutuando

RE RE DO RE DO MI/ Em minhas digitais

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ já tem um pouco de você

RE RE DO RE DO MI/ Eu sigo os seus sinais,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ assim nunca vou te perder

RE DO RE DO MI/ É incondicional,

RE DO RE DO RE DO RE DO/ você tem a forma exata

FA FA MI RE DO/ pra me prender

DO RE DO/ Em você

.

sol la sol la sol si/ A gente é assim

sol la sol la sol si la/ Temos tanta coisa em comum

la la sol la sol si la/ Você tem marca em mim,

RE RE RE MI si la sol mi/ E  pra você não sou mais um

la sol la sol si/ Assim é nosso amor,

si si si si si RE MI/ Tão forte como a noite

FA# FA# MI RE MI FA# MI/ Perfeito como o dia

.

Refrão:

RE RE DO RE DO MI RE/ Eu vou subir nas nuvens

RE DO RE RE DO MI RE/ pra desenhar o teu sorriso

RE DO RE DO MI/ E no azul do céu,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ vou ver os seus olhos brilhando

RE RE DO RE DO MI RE/ E em meio as estrelas,

RE DO RE MI FA DO/ fico flutuando

RE RE DO RE DO MI/ Em minhas digitais

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ já tem um pouco de você

RE RE DO RE DO MI/ Eu sigo os seus sinais,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ assim nunca vou te perder

RE DO RE DO MI/ É incondicional,

RE DO RE DO RE DO RE DO/ você tem a forma exata

FA FA MI RE DO/ pra me prender

DO RE DO/ Em você

.

SOL RE DO RE DO MI RE/ Eu vou subir nas nuvens

RE DO RE RE DO MI RE/ pra desenhar o teu sorriso

RE DO RE DO MI/ E no azul do céu,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ vou ver os seus olhos brilhando

RE RE DO RE DO MI RE/ E em meio as estrelas,

RE DO RE MI FA DO/ fico flutuando

RE RE DO RE DO MI/ Em minhas digitais

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ já tem um pouco de você

RE RE DO RE DO MI/ Eu sigo os seus sinais,

RE RE DO RE DO RE DO MI RE/ assim nunca vou te perder

RE DO RE DO MI/ É incondicional,

RE DO RE DO RE DO RE DO/ você tem a forma exata

FA FA MI RE DO/ pra me prender

DO RE DO/ Em você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

7 responses to “Incondicional – Luan Santana

Deixe uma Resposta

