Tudo Que Eu Sinto – Cw7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Tudo Que Eu Sinto – Cw7

.

sol sol sol sol fa mi fa sol / Faz muito tempo que eu te vi
sol sol sol la DÓ sol sol / Pela primeira vez
sol fa mi fa mi fa mi / E tanta coisa ja mudou
sol sol sol sol la la DÓ sol / Ainda lembro de você
sol sol sol sol la la DÓ DÓ / Daquele seu jeito de ser
sol sol sol sol la si DÓ DÓ si / Isso quase nem mudou

.

mi re si, DÓ si mi re mi si / Eu não sei, eu nem imaginei
si si sol la sol sol / Eu nunca acreditei
sol sol mi si DÓ si DÓ si la / Que isso iria acontecer

.

Refrão:

si la si la si la sol la / Vou parar o tempo pra dizer
si la si la si la sol la mi re / Tudo que eu sinto por você
mi re DÓ si / Por você!
si la si la si la sol la / Vou parar as horas pra
si la si la si la sol la mi re / Encontrar o melhor jeito pra dizer
mi mi re DÓ si / Quero você!
mi mi re re / Quero você.

.

sol sol sol sol fa mi fa sol / Eu fico olhando pra você
sol sol sol sol si sol sol sol / Aínda tentando entender
sol fa mi fa mi mi fa mi fa mi re / Porque não deixei isso acontecer
sol sol sol sol la la DÓ sol / Será que é tarde demais
sol sol sol sol la la si / Não vou fechar os olhos
MI RÉ DÓ / Pra não ver
DÓ la MI RÉ FÁ MI / Que perdi você!

.

mi re si, DÓ si mi re mi si / Eu não sei, eu nem imaginei
si si sol la sol sol / Eu nunca acreditei
sol sol mi si DÓ si DÓ si la / Que isso iria acontecer

.

Refrão:

si la si la si la sol la / Vou parar o tempo pra dizer
si la si la si la sol la mi re / Tudo que eu sinto por você
mi re DÓ si / Por você!
si la si la si la sol la / Vou parar as horas pra
si la si la si la sol la mi re / Encontrar o melhor jeito pra dizer
mi mi re DÓ si / Quero você!

.

si DÓ si la sol la sol / Tudo que eu pensava
si DÓ si la sol la / Que eu imaginava
si DÓ si la sol sol la la sol / Já não faz sentido pra mim
si DÓ si la sol la sol / Tudo que eu peço
si DÓ si la sol la / É só o que eu preciso
si DÓ si la sol sol la la sol / Vem agora perto de mim

.

Refrão:

si la si la si la sol la / Vou parar o tempo pra dizer
si la si la si la sol la mi re / Tudo que eu sinto por você
mi re DÓ si / Por você!
si la si la si la sol la / Vou parar as horas pra
si la si la si la sol la mi re / Encontrar o melhor jeito pra dizer
mi mi re DÓ si DÓ si si / Quero você, eh, yeah

.

mi si la sol sol / Eu quero você
si la sol DÓ DÓ DÓ DÓ DÓ si / Preciso tanto de você
DÓ si la sol si la sol sol si DÓ si la sol / Uoh, oh, eu quero você pra mim, uh uh

.

Obs.: As notas maiúsculas são agúdas.

.

Deixe uma Resposta

