Fica Só Olhando – Mc Anitta

.

Fica Só Olhando – Mc Anitta

.

mi mi mi mi sol sol la la / Se segura, se prepara
la la sol sol / Vou provocar
mi mi mi mi sol sol la la / Se controla e repara
la la sol sol / Eu rebolar

mi mi mi mi sol mi la sol / Se comporta que eu encosto
la si la sol sol / Mas não vou grudar
mi mi mi mi sol mi la sol / Faz parte do que eu gosto,
la si la sol sol / Gosto de atiçar

.

sol mi RÉ si la sol / Mas não vá pensando
sol mi RÉ si la sol si la / Que eu to te chamando, não
sol sol mi RÉ si la sol / Eu já to avisando
sol mi RÉ si la sol si la / Fica só olhando, uuh

.

Refrão:

mi mi mi mi mi sol mi / Não jogue ideia pra mim
mi mi mi mi mi si la sol / Beijo tu manda pra xuxa
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não adianta insistir
mi mi mi mi mi si la sol / Vai procurar uma ajuda
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não jogue ideia pra mim
mi mi mi mi mi si la sol / Beijo tu manda pra xuxa
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não adianta insistir
mi mi mi mi mi si la sol / Vai procurar uma ajuda
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua

.

mi mi mi mi sol sol la la / Se segura, se prepara
la la sol sol / Vou provocar
mi mi mi mi sol sol la la / Se controla e repara
la la sol sol / Eu rebolar

.

mi mi mi mi sol mi la sol / Se comporta que eu encosto
la si la sol sol / Mas não vou grudar
mi mi mi mi sol mi la sol / Faz parte do que eu gosto,
la si la sol sol / Gosto de atiçar

.

sol mi RÉ si la sol / Mas não vá pensando
sol mi RÉ si la sol si la / Que eu to te chamando, não
sol sol mi RÉ si la sol / Eu já to avisando
sol mi RÉ si la sol si la / Fica só olhando, uuh

.

Refrão:

mi mi mi mi mi sol mi / Não jogue ideia pra mim
mi mi mi mi mi si la sol / Beijo tu manda pra xuxa
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não adianta insistir
mi mi mi mi mi si la sol / Vai procurar uma ajuda
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não jogue ideia pra mim
mi mi mi mi mi si la sol / Beijo tu manda pra xuxa
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua
mi mi mi mi mi sol mi / Não adianta insistir
mi mi mi mi mi si la sol / Vai procurar uma ajuda
RÉ RÉ si la sol sol sol sol si la sol / Sai, nem pense que posso ser sua

.

mi mi mi mi sol sol la la / Segura, se prepara
la la sol sol / Vou provocar
la la sol sol / Vou provocar
la la sol sol / Vou provocar
mi mi mi mi sol sol la la / Segura, se prepara
la la sol sol / Vou provocar

.

Obs.: As notas maiúsculas são agúdas.

.

3 responses to “Fica Só Olhando – Mc Anitta

Deixe uma Resposta

