Reza – Rita Lee

.

Reza – Rita Lee ( Trilha Sonora da novela Avenida Brasil)

.

sol mi sol la si/ Deus me proteja

sol mi sol la si/ Da sua inveja

si la sol sol mi/ Deus me defenda

MI RE si la sol mi/ Da sua macumba

la sol la si/ Deus me salve

si la la si/ Da sua praga

si la sol sol mi/ Deus me ajude

MI RE si la sol mi/ Da sua raiva

si la sol sol la/ Deus me imunize

si la sol la RE si/ Do seu veneno

si si si la sol si la/ Deus me poupe do seu fim

.

sol mi sol la si/ Deus me proteja

sol mi sol la si/ Da sua inveja

si la sol sol mi/ Deus me defenda

MI RE si la sol mi/ Da sua macumba

la sol la si/ Deus me salve

si la la si/ Da sua praga

si la sol sol mi/ Deus me ajude

MI RE si la sol mi/ Da sua raiva

si la sol sol la/ Deus me imunize

si la sol la RE si/ Do seu veneno

si si si la sol si la/ Deus me poupe do seu fim

.

sol mi sol la si/ Deus me acompanhe

sol mi sol la si/ Deus me ampare

sol mi sol la si/ Deus me levante

sol mi sol la sol/ Deus me dê força

.

sol la sol la sol si/ Deus me perdoe por querer

si si si la sol si la sol/ Que Deus me livre e guarde de você

.

sol mi sol la si/ Deus me acompanhe

sol mi sol la si/ Deus me ampare

sol mi sol la si/ Deus me levante

sol mi sol la sol/ Deus me dê força

.

sol la sol la sol si/ Deus me perdoe por querer

si si si la sol si la sol/ Que Deus me livre e guarde de você

si si si la sol si la sol/ Que Deus me livre e guarde de você

si si si la sol si la sol/ Que Deus me livre e guarde de você

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas

.

Deixe uma Resposta

