Garota Radical – Cine

.

Garota Radical – Cine

.

si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, uoh oh oh oh
si la sol# fa#, fa# fa# fa# mi / Uoh oh oh, yeah yeah yeah!

.

fa sib sib sib sol DÓ DÓ sol fa / O simples torna ela demais
sib sib sib sol DÓ DÓ sol fa / Quinta shopping domingo os pais
sib sib sol DÓ / Tente entender
sib sib RÉ RÉ RÉ RÉ RÉ DÓ / Por que ainda ligo pra você

.

sib RÉ RÉ RÉ RÉ RÉ DÓ sib / Ela só me diz não, pra mim
RÉ RÉ RÉ RÉ RÉ DÓ sib / Já tornou padrão
sib sol DÓ DÓ sib / E faz por querer
sol sib sib sib DÓ sib / Te vejo na minha
sib sib sib DÓ sib / Vai ser só minha

.

sib sib sol DÓ DÓ DÓ DÓ RÉ DÓ DÓ sib / Falo tão sério, é sério você vai
sib sib sib DÓ sib / Vai ser só minha
sib sib sib DÓ sib ( sib sol sib fa ) / Vai ser só minha ( Vai ser você )
DÓ DÓ DÓ DÓ DÓ sib RÉ RÉ DÓ sib / Aposto um beijo que você me quer

.

Refrão:

si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# mi sol mi sol mi la mi ré / Uoh oh oh Eu te completo baby
si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# sol mi sol mi sol la sol mi / Uoh oh oh Vem que é certo baby

.

sib sib sib sol sib sol / Sempre escuta as bandas
DÓ sib sib la sib / Que eu nunca ouvi
sib sib sib sol sib sol DÓ sib sib / Sempre de vestido pra, sa-ir
sib sib sol fa / Quando ela sai
sib sib sib sib sib sib sol sol / Não importa pra onde vai
sib sib sib sib sib fa fa / Sempre com cartão do pai
sib sib sib sib sib sib sib DÓ sib / Compra tudo e se distrai

.

sol sib sib sib DÓ sib / Te vejo na minha
sib sib sib DÓ sib / Vai ser só minha
sib sib sol DÓ DÓ DÓ DÓ RÉ DÓ DÓ sib / Falo tão sério, é sério você vai
sib sib sib DÓ sib / Vai ser só minha
sib sib sib DÓ sib ( sib sol sib fa ) / Vai ser só minha ( Vai ser você )
DÓ DÓ DÓ DÓ DÓ sib RÉ RÉ DÓ sib / Aposto um beijo que você me quer!

.

Refrão:

si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, Uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# mi sol mi sol mi la mi ré / Uoh oh oh Eu te completo baby
si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, Uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# sol mi sol mi sol la sol mi / Uoh oh oh Vem que é certo baby

.

sib RÉ RÉ RÉ RÉ RÉ DÓ DÓ / Te ver no sábado e escutar
sib sib RÉ RÉ RÉ DÓ DÓ DÓ sib sib / Tudo que eu já sei pode decorar
sol sol sol sib, sol sol sol sib / Não é fácil, eu não me faço
sol sol sol mi sol mi sol la / Egoísta sim, eu não nego
sol sol sol sol mi sol sol mi sol la sol / Por isso insisto em ti e me entrego mais
mi ré, sib / Mais, Mais!

.

Refrão:

si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# mi sol mi sol mi la mi ré / Uoh oh oh eu te completo baby
si la sol#, si la sol# fa # sol# / Uoh oh, uoh oh oh oh oh
si la sol# fa# sol mi sol mi sol la sol mi / Uoh oh oh vem que é certo baby

.

fa sib sib sib sol DÓ DÓ sol fa / O simples torna ela demais
sib sib sib sol DÓ DÓ sol fa / Quinta shopping domingo os pais
sib sib sol DÓ / Paguei pra ver
sib sib RÉ RÉ RÉ RÉ RÉ DÓ / Por que é que eu liguei pra você?

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

Deixe uma Resposta

