Anjo – Louro Santos e Victor Santos.

.

Anjo – Louro Santos e Victor Santos

.

sol sol sol sol sol la si si si si/ Anjo me diz como chegar a você,

sol sol RE RE DO DO si si la la/ Pra qual estrela posso te chamar,

la si DO si la sol mi/ Em que sonho

sol sol la si/ Você estar,

si si si DO DO DO RE/ Anjo talvez meus olhos seguem ao sol

RE RE RE RE DO DO DO si si la la/ Mais uma noite cai o que fazer

la si DO la sol mi/ Tudo faz lembrar você,

.

la la la la si DO DO si la DO si/ Beijos de mel pra que mim desce o teu céu

sol sol RE RE DO DO su si la la la sol la la sol/ Se não podia mais ficar aqui comigo

la la la la SI DO DO si la DO si/ Te procurei ao mundo inteiro gritei

.

Refrão:

si MI FA# SOL MI RE DO/ Eu amo você,

si MI FA# SOL MI RE DO/ Só penso em você

MI MI FA# SOL SOL FA#/ Precisas voltar

FA# FA# MI RE la si/ Que eu estou morrendo,

MI FA# SOL MI RE DO/ Faça um sinal,

si MI FA# SOL MI RE DO/ Diz não é real.

MI MI FA# SOL SOL FA# FA#/ Se o sonho acabou

FA# FA# MI RE la si/ Estou te perdendo.

si RE DO si FA#/ Te perdendo

.

sol sol sol sol sol la si si si si/ Anjo me diz como chegar a você,

sol sol RE RE DO DO si si la la/ Pra qual estrela posso te chamar,

la si DO si la sol mi/ Em que sonho

sol sol la si/ Você estar,

si si si DO DO DO RE/ Anjo talvez meus olhos seguem ao sol

RE RE RE RE DO DO DO si si la la/ Mais uma noite cai o que fazer

la si DO la sol mi/ Tudo faz lembrar você,

.

la la la la si DO DO si la DO si/ Beijos de mel pra que mim desce o teu céu

sol sol RE RE DO DO su si la la la sol la la sol/ Se não podia mais ficar aqui comigo

la la la la SI DO DO si la DO si/ Te procurei ao mundo inteiro gritei

.

Refrão:

si MI FA# SOL MI RE DO/ Eu amo você,

si MI FA# SOL MI RE DO/ Só penso em você

MI MI FA# SOL SOL FA#/ Precisas voltar

FA# FA# MI RE la si/ Que eu estou morrendo,

MI FA# SOL MI RE DO/ Faça um sinal,

si MI FA# SOL MI RE DO/ Diz não é real.

MI MI FA# SOL SOL FA# FA#/ Se o sonho acabou

FA# FA# MI RE la si/ Estou te perdendo.

si RE DO si FA#/ Te perdendo

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

