Linda Tão Linda – Hori

.

Linda Tão Linda – Hori

.

sol la si/ Não da mais

sol sol la sol la si la sol/ Já não posso mão consigo

sol la si/ Esconder

la sol la la la la si la sol sol/ Impossível controlar

la RE RE REsi la/ minha vontade de você

RE DO si la la si la la la la/ É maior que tudo e tudo bem

sol si la sol sol/ Acredita em mim

sol la si/ Já mudei

sol sol la sol la si la sol/ E provei que não sou mais

sol sol RE si la/ Nem sei quem sou

sol RE RE DO DO si DO si la sol/ Eu duvido que isso tudo não seja

mi fa# sol/ Amor

mi fa# la sol/ Meu amor

.

Refrão:

sol sol sol sol re sol sol sol sol sol la si/ Eu quero saber se você não quer me beijar

sol sol sol sol sol RE RE si la si sol/ Olha pra mim,
Duvido você negar

sol sol sol sol re sol sol sol sol sol la si/ Que agora eu sou quem você sempre quis

sol sol sol sol/ Te ver assim

RE RE si la si sol/ Linda, tão linda

mi la/ Pra mim

RE RE si la si sol/ Linda, tão linda

si la sol mi/ Pra mim

sol si si si si si la sol sol/ É tudo o que eu sempre quis
.

sol la si/ Não da mais

sol sol la sol la si la sol/ Já não posso mão consigo

sol la si/ Esconder

la sol la la la la si la sol sol/ Impossível controlar

la RE RE REsi la/ minha vontade de você

RE DO si la la si la la la la/ É maior que tudo e tudo bem

sol si la sol sol/ Acredita em mim

sol la si/ Já mudei

sol sol la sol la si la sol/ E provei que não sou mais

sol sol RE si la/ Nem sei quem sou

sol RE RE DO DO si DO si la sol/ Eu duvido que isso tudo não seja

mi fa# sol/ Amor

mi fa# la sol/ Meu amor

.

Refrão:

sol sol sol sol re sol sol sol sol sol la si/ Eu quero saber se você não quer me beijar

sol sol sol sol sol RE RE si la si sol/ Olha pra mim,
Duvido você negar

sol sol sol sol re sol sol sol sol sol la si/ Que agora eu sou quem você sempre quis

sol sol sol sol/ Te ver assim

RE RE si la si sol/ Linda, tão linda

mi la/ Pra mim

RE RE si la si sol/ Linda, tão linda

si la sol mi/ Pra mim

sol si si si si si la sol sol/ É tudo o que eu sempre quis

mi sol sol sol fa# mi re mi/ É tudo o que eu sempre quis

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

