Retrato – Louro Santos e Victor Santos

.

Retrato –  Louro Santos e Victor Santos

.

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/IêIê

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/ IêIê

.

sol sol sol mi sol sol/Hoje eu chorei em meu quarto

sol sol sol la sol fa# fa#/ ao ver seu retrato lindo

fa# fa# sol fa# mi/ Na parede, é tanta saudade

sol sol sol mi sol sol/ Que meu peito invade, amor

sol sol sol la sol sol fa# fa#/ Grito o seu nome

si si la la la/ Tento disfarçar

RE DO si la sol fa# sol/ Mas não sei como fugir

re si la sol si la/ Sem você não dá

sol sol sol fa# fa# fa# mi/ Onde você se esconde?

.

sol sol sol mi sol sol/ Chego do trabalho

sol sol sol la sol fa# fa#/ Tomo banho e saio à noite,

fa# fa# sol fa# mi/ Novamente

sol sol sol mi sol sol/A te procurar

sol sol sol la sol sol fa# fa#/ Prometo te dar amor Eternamente

si si la la la/ Quero te falar

RE DO si la sol fa# sol/ Que eu já me decidi

si si si la sol la si la/ Com você vou ser feliz

.

Refrão:

si si si si si si si DO si si la la/ Eu não consigo esconder essa paixão

la la la la la la la la sol sol la si/ Sou completamente louco por você

si si si si si si si DO si si la la/ Eu não consigo nem pensar em solidão

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/IêIê

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/ IêIê

. sol sol sol mi sol sol/Hoje eu chorei em meu quarto

sol sol sol la sol fa# fa#/ ao ver seu retrato lindo

fa# fa# sol fa# mi/ Na parede, é tanta saudade

sol sol sol mi sol sol/ Que meu peito invade, amor

sol sol sol la sol sol fa# fa#/ Grito o seu nome

si si la la la/ Tento disfarçar

RE DO si la sol fa# sol/ Mas não sei como fugir

re si la sol si la/ Sem você não dá

sol sol sol fa# fa# fa# mi/ Onde você se esconde?

.

sol sol sol mi sol sol/ Chego do trabalho

sol sol sol la sol fa# fa#/ Tomo banho e saio à noite,

fa# fa# sol fa# mi/ Novamente

sol sol sol mi sol sol/A te procurar

sol sol sol la sol sol fa# fa#/ Prometo te dar amor Eternamente

si si la la la/ Quero te falar

RE DO si la sol fa# sol/ Que eu já me decidi

si si si la sol la si la/ Com você vou ser feliz

.

Refrão:

si si si si si si si DO si si la la/ Eu não consigo esconder essa paixão

la la la la la la la la sol sol la si/ Sou completamente louco por você

si si si si si si si DO si si la la/ Eu não consigo nem pensar em solidão

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/IêIê

sol RE RE DO DO si si/ Eu só penso em você

sol DO sol si la/ IêIê

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

