Te Vivo – Luan Santana

.

Te Vivo – Luan Santana

.

fa# fa# fa# fa# fa# mi re mi re mi re mi fa# sol/ Quando me sinto só te faço mais presente ihh

fa# fa# fa# fa# fa# mi mi re mi re la fa# sol/ Eu fecho os meus olhos e enxergo agente ihh

sol la sol la sol la/ Em questão de segundos

sol la sol la sol la/ Vôo pro outro mundo

sol la sol la sol la/ Outra constelação

DO DODODO sol la/ Não dar pra explicar

sol la sol la sol la/ Ao ver você chegando

la sol la DO siii/ Qual a sensação

.

Refrão:

MI MIMIMIMI RE DO RE DO RE RE SOL RE/ Agente não precisa tá colado pra tá junto

RE DO RE DO RE DO RE RE FA MI RE MI RE DO/ Nossos corpos se conversam por horas e horas

DO la DO la DO la DO DO MI MI FA RE DO/ Cem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

MI MIMIMIMI SOL MI/ O quanto se adoram

MI MIMIMIMIMI SOL FA MI MI FA MI RE/ Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo

RE DO RE DO RE DO RE RERE FA MI RE MI RE DO/ Pois aonde quer que eu vá você está em tudo

RE DO RE DO MIMI RE DO/ Tudo, tudo o que eu preciso

DO RE DO/ Te vivo

.

fa# fa# fa# fa# fa# mi re mi re mi re mi fa# sol/ Quando me sinto só te faço mais presente ihh

fa# fa# fa# fa# fa# mi mi re mi re la fa# sol/ Eu fecho os meus olhos e enxergo agente ihh

sol la sol la sol la/ Em questão de segundos

sol la sol la sol la/ Vôo pro outro mundo

sol la sol la sol la/ Outra constelação

DO DODODO sol la/ Não dar pra explicar

sol la sol la sol la/ Ao ver você chegando

la sol la DO siii/ Qual a sensação

.

Refrão:

MI MI MI MI MI RE DO RE DO RE RE SOL RE/ Agente não precisa tá colado pra tá junto

RE DO RE DO RE DO RE RE FA MI RE MI RE DO/ Nossos corpos se conversam por horas e horas

DO la DO la DO la DO DO MI MI FA RE DO/ Cem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

MI MI MI MI MI SOL MI/ O quanto se adoram

MI MI MI MI MI MI SOL FA MI MI FA MI RE/ Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo

RE DO RE DO RE DO RE RE RE FA MI RE MI RE DO/ Pois aonde quer que eu vá você está em tudo

RE DO RE DO MI  MI RE DO/ Tudo, tudo o que eu preciso

DO RE DO/ Te vivo

.

fa# fa# fa# fa# fa# mi re mi re mi re mi fa# sol/ Quando me sinto só te faço mais presente ihh

fa# fa# fa# fa# fa# mi mi re mi re la fa# sol/ Eu fecho os meus olhos e enxergo agente ihh

sol la sol la sol la/ Em questão de segundos

sol la sol la sol la/ Vôo pro outro mundo

sol la sol la sol la/ Outra constelação

DO DODODO sol la/ Não dar pra explicar

sol la sol la sol la/ Ao ver você chegando

la sol la DO siii/ Qual a sensação

.

Refrão:

MI MIMIMIMI RE DO RE DO RE RE SOL RE/ Agente não precisa tá colado pra tá junto

RE DO RE DO RE DO RE RE FA MI RE MI RE DO/ Nossos corpos se conversam por horas e horas

DO la DO la DO la DO DO MI MI FA RE DO/ Cem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

MI MIMIMIMI SOL MI/ O quanto se adoram

MI MIMIMIMIMI SOL FA MI MI FA MI RE/ Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo

RE DO RE DO RE DO RE RERE FA MI RE MI RE DO/ Pois aonde quer que eu vá você está em tudo

RE DO RE DO MIMI RE DO/ Tudo, tudo o que eu preciso

DO RE DO/ Te vivo

.

fa# fa# fa# fa# fa# mi re mi re mi re mi fa# sol/ Quando me sinto só te faço mais presente ihh

fa# fa# fa# fa# fa# mi mi re mi re la fa# sol/ Eu fecho os meus olhos e enxergo agente ihh

sol la sol la sol la/ Em questão de segundos

sol la sol la sol la/ Vôo pro outro mundo

sol la sol la sol la/ Outra constelação

DO DODODO sol la/ Não dar pra explicar

sol la sol la sol la/ Ao ver você chegando

la sol la DO siii/ Qual a sensação

.

Refrão:

MI MI MI MI MI RE DO RE DO RE RE SOL RE/ Agente não precisa tá colado pra tá junto

RE DO RE DO RE DO RE RE FA MI RE MI RE DO/ Nossos corpos se conversam por horas e horas

DO la DO la DO la DO DO MI MI FA RE DO/ Cem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro

MI MI MI MI MI SOL MI/ O quanto se adoram

MI MI MI MI MI MI SOL FA MI MI FA MI RE/ Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo

RE DO RE DO RE DO RE RE RE FA MI RE MI RE DO/ Pois aonde quer que eu vá você está em tudo

RE DO RE DO MI  MI RE DO/ Tudo, tudo o que eu preciso

DO RE DO/ Te vivo

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

7 responses to “Te Vivo – Luan Santana

Deixe uma Resposta

