Vai Pagar Caro Por Me Conhecer – Glória

.

Vai Pagar Caro Por Me Conhecer – Glória

.

la la sol la sol la sol si/ Chegou a hora e eu não vou correr

la la sol la sol la sol la sol mi/ Não tenho medo pra te entregar

la la sol la sol la sol si/ Minha amnésia apagou você

la la sol la sol la sol la sol mi/ E Agora é minha vez de te falar

.

sol la si/ Eu não vou acreditar

sol la sol la sol la sol la sol si/ Que você me diz

sol la sol la sol la sol la sol si/ No que inventa para ser feliz

sol la sol la sol la sol la sol si/ Nesse seu mundo que vai te
matar

sol la si/ Eu cansei,

sol la sol la sol la sol la sol si/ Eu não consigo esperar você

sol la sol la sol la sol la sol si/ Eu paguei caro para te esquecer

sol la sol la sol la sol la sol si/ De todos planos eu já desisti

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Deixei pra trás tudo que consegui

sol la sol la sol la sol la sol si/ Na minha vida não vai mais entrar

sol la sol la sol la sol la sol si la sol/ Na sua vida não vou mais passar

sol la sol la sol la sol la sol si/ E se você tentar me esquecer

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Vai pagar caro por me conhecer

.

sol si la sol sol/ Não venha dizer

sol sol si la sol sol/ O que eu fui pra você

sol sol si la sol sol/ Pois eu não vou mudar

sol sol si la sol sol/ Meu jeito de pensar

si la sol sol/ Não venha querer

sol sol si la sol sol/ Tentar me convencer

sol sol si la sol sol/ Pois não tenho mais tempo

sol sol si si DO si/ De te aguentar!

.

la si/ Eu cansei,

sol la sol la sol la sol la sol si/ eu não consigo esperar você

sol la sol la sol la sol la sol si/ Eu paguei caro para te esquecer

sol la sol la sol la sol la sol si/ De todos planos eu já desisti

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Deixei pra trás tudo que conseguir

sol la sol la sol la sol la sol si/ Na minha vida não vai mais entrar

sol la sol la sol la sol la sol si la sol/ Na sua vida não vou mais passar

sol la sol la sol la sol la sol si/ E se você tentar me esquecer

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Vai pagar caro por me conhecer

.

la si/ Eu cansei,

sol la sol la sol la sol la sol si/ eu não consigo esperar você

sol la sol la sol la sol la sol si/ Eu paguei caro para te esquecer

sol la sol la sol la sol la sol si/ De todos planos eu já desisti

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Deixei pra trás tudo que conseguir

sol la sol la sol la sol la sol si/ Na minha vida não vai mais entrar

sol la sol la sol la sol la sol si la sol/ Na sua vida não vou mais passar

sol la sol la sol la sol la sol si/ E se você tentar me esquecer

sol sol sol sol la la la la sol mi/ Vai pagar caro por me conhecer

.

Obs.: As notas maiúsculas são agudas.

.

One response to “Vai Pagar Caro Por Me Conhecer – Glória

Deixe uma Resposta

