Mulher De Fases – Pedro e Thiago

.
Mulher De Fases – Pedro e Thiago
.

DO# DO# la DO# / Que mulher ruim
DO# si la si DO# si la / Jogou minhas coisa fora
fa# sol# la sol# fa# sol# la sol# / Disse que em sua cama
fa# sol# la sol# fa# / Eu não deito mais não…
.
DO# DO# la DO# DO# / A casa é minha
DO# si la si DO# si la / Você que vai embora
fa# sol# la sol# fa# sol# la / Já pra saia da sua mãe
sol# fa# sol# la sol# fa# / E deixa meu colchão…
.
la la la DO# DO# / Ela é pró na arte
DO# DO# si la fa# DO# DO# / De pentelhar e aziar
DO# DO# si la si DO# MI / É campeã do mundo
fa# fa# fa# fa# sol# la la / A raiva era tanta
DO# DO# DO# DO# si la / Que eu nem reparei
fa# mi si / Que a lua
si si la DO# si / diminuia…
.
DO# la mi / A doida
DO# si la si DO# si la / Tá me beijando a horas
fa# sol# la sol# fa# sol# la / Disse que se for sem eu
sol# fa# sol# la sol# fa# / Não quer viver mais não
DO# DO# DO# / Me diz Deus
MI MI MI FA# MI RE DO# / O que é que eu faço agora?
DO# DO# DO# DO# DO# DO# RE DO# /Se me olhando desse jeito
si si DO# RE DO# si / Ela me tem na mão
RE RE RE DO# la / -Meu filho agüenta
DO# DO# DO# DO# RE DO# si / Quem mandou você gostar
MI MI MI FA# MI RE MI / Dessa Mulher de Fases?…
.
MI MI FA# MI RE FA# MI DO# / Complicada e perfeitinha
MI FA# MI RE MI DO# / Você me apareceu
DO# DO# RE DO# si RE RE la / Era tudo que eu queria
la DO# si la la DO# / Estrela da sorte
MI MI FA# MI RE FA# MI DO# / Quando a noite ela surgia
MI FA# MI RE MI DO# / Meu bem você cresceu
DO# DO# RE DO# si RE RE la / Meu namoro é na folhinha
MI MI MI FA# MI DO# / Mulher de Fases…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma Resposta

