Pode Chorar – Jorge e Matheus

.
Pode Chorar – Jorge e Matheus
.

sol sol sol sol sol sol sol la si la sol / Quase que acabo com a minha vida
DO DO DO DO DO DO RE MI RE DO RE / Você me pôs num beco sem saída
sol MI / Porque
FA MI RE DO MI RE / fez isso comigo?
sol sol sol sol sol sol sol la si sol / Me dediquei somente a você
DO DO DO DO DO DO DO RE MI RE DO /Tudo o que eu podia eu tentei fazer
sol MI / Mas não
FA MI RE DO RE /Não adiantou
MI MI MI MI RE DO si DO si la / Você não sabe o que é Amar
MI MI MI MI RE DO RE MI / Você não sabe o que é Amor
MI MI MI MI RE DO si DO / Acha que é só mesmo ficar
si DO si DO / Ficar, ficar
DO DO DO DO RE RE / E se rolar rolou
DO DO RE MI RE DO si DO si la / Não se maltrata o coração
MI MI MI MI MI MI SOL SOL MI / De quem não merece sofrer
MI MI MI MI MI MI MI FA / Não vou ficar na solidão
MI FA MI FA / de mão em mão
FA FA FA FA SOL SOL / Assim como você

.

Refrão:
MI RE DO DO / Pode chorar,
MI MI MI FA MI RE DO RE / Mas eu não volto pra você
MI RE DO DO / Pode chorar,
MI MI MI FA MI RE DO DO / Você não vai me convencer
MI RE DO DO / Pode chorar,
la DO la DO la DO RE MI RE DO RE RE / Você se lembra o quanto eu chorei por você?
.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

One response to “Pode Chorar – Jorge e Matheus

Deixe uma Resposta

