Vem Em Mim Dodge Ram – Israel Novaes Part. Gusttavo Lima

.

Vem Em Mim Dodge Ram – Israel Novaes Part. Gusttavo Lima

.

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Israel Novaes arrebenta!

.

sol sol sol fa# mi/ Já não faz muito tempo

sol sol sol la si/ Que eu andava a pé,

sol re sol si la/ Não pegava nem gripe

sol fa# sol fa# mi/ Muito menos mulher

sol sol sol fa# mi mi/ Só pegava poeira

sol sol sol re re/ Não olhavam pra mim

sol sol sol si la/ Um dia eu decidi

sol sol fa# sol fa# mi/ Eu vou sair daqui

.

sol sol sol sol sol sol sol la si sol sol mi re re/ Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro

sol sol sol sol sol fa# fa#/ O trem era tão feio

fa# fa# sol mi mi/ Que nem sobrava osso pra mim

mi mi sol sol mi mi/ Agora eu to mudado

mi mi sol sol re re re/ O meu bolso tá cheio

sol sol sol la la/ Mulherada atrás

sol sol fa# sol fa# mi/ Eu quero ouvir cada vez mais

.

Refrão:

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Israel Novaes arrebenta!

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Israel Novaes arrebenta!

.

sol sol sol fa# mi/ Já não fazia muito tempo

sol sol sol la si/ Que eu andava a pé,

sol re sol si la/ Não pegava nem gripe

sol fa# sol fa# mi/ Muito menos mulher

sol sol sol fa# mi mi/ Só comia poeira

sol sol sol re re/ Não olhavam pra mim

sol sol sol si la/ Agora eu decidi

sol sol fa# sol fa# mi/ Eu vou sair daqui

.

sol sol sol sol sol sol sol la si sol sol mi re re/ Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro

sol sol sol sol sol fa# fa#/ O trem era tão feio

fa# fa# sol mi mi/ Que nem sobrava osso pra mim

mi mi sol sol mi mi/ Agora eu to mudado

mi mi sol sol re re re/ O meu bolso tá cheio

sol sol sol la la/ Mulherada atrás

la si la si la si la la sol/ Eu quero ouvir cada vez mais

.

Refrão:

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Gusttavo Lima arrebenta!

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Gusttavo Lima arrebenta!

.

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Israel Novaes arrebenta!

mi mi sol sol fa# mi/ Vem em mim Dodge RAM

sol sol sol sol sol sol sol la si sol/ Focker duzentos e oitenta,

re re sol si la/ Mulherada louca

sol sol fa# sol fa# fa# mi fa# mi/ Israel Novaes arrebenta!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma Resposta

