Cifras de Flauta 2.0

Peço um minuto da antenção de vocês

Essas são algumas informações do blog que eu queria passar pra vocês

 

  • Comentários:

 

Peço que postem comentários sobre o que vocês estão achando das musicas, pois só assim iremos saber se as musicas estão certas ou erradas

Postem comentários nas musicas que vocês gostarem, acharem que estão certas ou ate mesmo as que vocês acharem que estão erradas.

Sempre lemos os comentários que vocês postam.

Isso é um incetivo para que nós possamos continuar com o nosso trabalho que é postar musicas.

  • Estatisticas

Começamos bem já chegamos a 60 mil, vamos ver em quanto conseguimos chegar até o final do ano.

Peço que ao forem procurar uma música clicarem no “título da música“, assim a música poderá ter um “número maior de visualizações“, pois quando clicam no título da música ela ganha uma visualização.

Por dia uma musica ganha uns 15, se vocês clicarem no titulo essa musica por dia terá uns 35 a 40 visualizações aumentando assim as visualizações do blog.

Por favor peço que vocês estejam sempre visualizando o blog pelo menos pra olhar se tem musicas novas, para não cair o número de vizualições.

 

 

  • Facebook

 

Eu criei um facebook para o blog, nele vocês poderão pedir qualqueer tipo de informação e tirar qualquer duvida sobre musicas e do blog, vocês poderão pedir musicas também.

O facebook tambem servirá como bate papo, caso vocês queiram conversar.

Não tenham medo de conversar pelo face, sempre estarei a disponibilizações de vocês.

Link do facebook: (basta clica no link abaixo ou na imagem do facebook que esta “Crie seu Boneco”)

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003935650291

 

 

  • Peçam suas cifras

 

O espaço do “Peça Sua Cifra” foi criado para vocês pedirem a cifra que vocês quiserem, mas como eu ja disse não garanto que a musica será feita, então peçam musicas conhecidas assim facilitará meu trabalho na hora de faze-las, pois quando pedem musicas desconhecidas eu tenho qeu ficar escutando por dias pra ver se consigo fazer.

Peço que nao peçam musicas infantis ou religiosas (catolicas e envangelicas) pois eu não conheço nenhuma, ao forem pedir, peçam musicas Pop ou Rock, Nacionais ou Internacionais, poderão pedir outros ritmos também, mas lembrem-se “músicas conhecidas”.

  • Não copiem musicas desse blog para que seja postados em outros sites sem minha autorização

Por favor peço que não copiem musicas desse blog para que sejam postadas em outros blog, se por acaso você queira muito a cifra pra posta no seu site ou ate querer a musica pra enviar para outro site é so me pedir, que eu irei ver se poso autorizar ou não.

Mas naõ façam isso sem minha autorização. ok?

Espero que vocês estejam gostando do blog, façam comentário sobre o que vocês acham do blog, se tá faltando algo para melhorá-lo ou se tem alguma cifra errada ou dificil demais

Cada comentário seu é uma alegria para nós, é isso que incentiva agente a fazer musicas.

A cada visita que você faz no blog é uma visualização, a cada musica que você clica é uma visualização, por favor visitem sempre nosso blog e sempre cliquem no titulo das musicas.

Muito obrigado pela antenção de vocês…

Ass: Edson Michael

4 responses to “Cifras de Flauta 2.0

  1. Cara coloca umas musicas de Mc Daleste nesse site, tem varias musicas legais como angra dos reis, quem é, quem tem motor faz amor quem nao tem passa mal, e por ai vai. Garanto que se vc colocar vai fazer mt sucesso e eu vou ficar bastante agradecido.

Deixe uma Resposta

