Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada – Exaltasamba

.
Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada – Exaltasamba
.
RE RE DO# si la fa# la fa# la si si la / Eu não tenho culpa de estar te amando
RE RE DO# si la fa# la fa# la si si la / De ficar pensando em você; toda hora
la la la sol fa# la sol la la la sol fa# la sol / Não entendo por que deixei acontecer
fa# mi mi mi mi fa# fa# mi / Isso tudo me apavora
.
RE RE DO# si la fa# la fa# la si si la / Você não tem culpa se eu estou sofrendo
RE RE DO# si la fa# la fa# la si si la / Se fantasiei de verde esta história
la la la sol fa# la sol la la la sol fa# la sol/Você tem namorado posso até estar errado
fa# sol fa# mi mi fa# mi / Mas tenho que ver você
.
si Re si RE si RE si RE MI DO# si la si si la / É mais do q desejo é muito mais do q amor
si DO# RE si RE si RE si / Eu te vejo nos meus sonhos
RE si RE FA# FA# MI MI RE MI / E isso aumenta mais a minha dor
.
Refrão:
la la si DO# RE si RE si RE MI RE la / Eu me apaixonei pela pessoa errada
FA# FA# MI RE RE si RE si RE si MI si / Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
FA# FA# MI RE RE si RE si RE MI RE si / Sempre que eu vejo ele do seu lado
FA# FA# MI RE RE si RE si RE FA# FA# MI / Morro de ciúmes estou enlouquecendo
.
FA# MI RE DO# si la / Fica comigo
si RE si RE si Re si RE / me deixa ao menos te tocar
si si si si si FA# FA# MI MI RE MI / Entenda que ao meu lado é o seu lugar
.
Refrão:
la la si DO# RE si RE si RE MI RE la / Eu me apaixonei pela pessoa errada
FA# FA# MI RE RE si RE si RE si MI si / Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
FA# FA# MI RE RE si RE si RE MI RE si / Sempre que eu vejo ele do seu lado
FA# FA# MI RE RE si RE si RE FA# FA# MI / Morro de ciúmes estou enlouquecendo
.Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

One response to “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada – Exaltasamba

Deixe uma Resposta

