Vida de Empreguete – Cheias de Charme

.

Vida de Empreguete – Cheias de Charme

.

la la la la la  sol/ Todo dia acordo cedo

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Moro longe do emprego

la la la la la  sol/ Quando volto do serviço

sol fa# sol la la/ Quero meu sofá!

re re re la la la la sol/ Tá sempre cheia a condução

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Eu passo pano e encero o chão

la la la la la sol fa# sol fa# sol fa# re/ A outra vê defeito até onde não há!

.

re si si si si la sol la sol la RE si/Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la/ Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si/ Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi/ Botando a roupa pra quarar

.

la la la la la la sol/ Minha colega quis botar

sol sol sol sol sol sol sol la la/ aplique no cabelo dela

si si si si si si si MI MI RE RE DO si/ E gastou um extra que era da parcela!

la la la la la la sol/As filhas da patroa

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Anojenta e a entojada

la la la la l la sol/ Só sabem explorar

fa# sol fa# sol re/ não valem nada!

.

re si si si si la sol la sol la RE si/Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la/ Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si/ Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi/ Tirando a mesa do jantar!

.

Refrão:

la la la la la la si la sol la la/ Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la/ Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa#/ Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re/ Toda boa vou com meu ficante viajar

la la la la la la si la sol la la/ Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la/ Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa#/ Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re/ Toda boa vou com meu ficante viajar

.

la la la la la  sol/ Todo dia acordo cedo

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Moro longe do emprego

la la la la la  sol/ Quando volto do serviço

sol fa# sol la la/ Quero meu sofá!

re re re la la la la sol/ Tá sempre cheia a condução

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Eu passo pano e encero o chão

la la la la la sol fa# sol fa# sol fa# re/ A outra vê defeito até onde não há!

.

re si si si si la sol la sol la RE si/Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la/ Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si/ Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi/ Botando a roupa pra quarar

.

la la la la la la sol/ Minha colega quis botar

sol sol sol sol sol sol sol la la/ aplique no cabelo dela

si si si si si si si MI MI RE RE DO si/ E gastou um extra que era da parcela!

la la la la la la sol/As filhas da patroa

sol fa# sol fa# sol fa# la/ Anojenta e a entojada

la la la la l la sol/ Só sabem explorar

fa# sol fa# sol re/ não valem nada!

.

re si si si si la sol la sol la RE si/Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la/ Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si/ Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi/ Tirando a mesa do jantar!

.

Refrão:

la la la la la la si la sol la la/ Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la/ Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa#/ Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re/ Toda boa vou com meu ficante viajar

la la la la la la si la sol la la/ Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la/ Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa#/ Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re/ Toda boa vou com meu ficante viajar

.

sol sol sol sol sol la sol

DO DO DO DO RE DO

MI MI MI MI FA MI RE DO

sol sol sol sol sol la sol

DO DO DO DO RE DO

MI MI MI MI FA MI RE DO

.

Obs: Não copiem musicas desse blog para que seja postado em outros sites sem autorização.

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

7 responses to “Vida de Empreguete – Cheias de Charme

  1. Pingback: Cifras de Flauta 2.0 (2012) | Cifras de Flauta 2.0

Deixe uma Resposta

